vitoria-rock

Neste domingo (21), acontece mais uma edição do Vitória Rock, evento promovido pela Secretaria de Cultura de Bauru, desde 2000.

Atualmente, o festival ocorre no Anfiteatro do Vitória Régia, que acomoda 2.500 pessoas e que, hoje, já se consolidou como um espaço do rock.
Beto Marçal, assessor de imprensa da Secretaria de Cultura explica que a cada edição do evento, são selecionadas três bandas que já foram, previamente, cadastradas no órgão da cidade.

“Como o objetivo maior do Vitória Rock é projetar e dar visibilidade ao trabalho das bandas de Bauru e até da região, não há pagamento de cachê. Mas o local é tido como vitrine para estas bandas e muitas já até se utilizam da estrutura oferecida, como equipamentos de som e iluminação, para produzirem seu material de divulgação”, diz.

Nesta edição, foram escolhidas as bandas Immortuos, Poderoso Chefão e XYZ para se apresentarem ao público. Já para o dia 2 de novembro, que também terá mais uma edição do Vitória Rock, as bandas ainda estão sendo escolhidas.

Mais informações no telefone: (14) 3235-1072

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…