starbucks-bauru2

Bastou um anúncio de vaga de emprego para todos comemorarem nas redes sociais. Será que, finalmente, Bauru terá uma loja Starbucks?

Ao todo, são 40 vagas para pessoas que já tiveram experiência com alimentação e possam trabalhar como atendentes, garçons ou recepcionistas, além de vagas para gerente e supervisores. O anúncio ainda diz que o local de trabalho é o Bauru Shopping.

Mas, em conversa com o Social Bauru, a assessoria do shopping afirmou que ainda não é oficial que a Starbucks irá abrir uma loja no estabelecimento, apenas lembrou que eles estão sempre procurando trazer novidades para o shopping.

O Social Bauru também tentou contato com a assessoria oficial da Starbucks, mas não teve resposta até o momento.

A cafeteria Starbucks é famosa em todo o mundo e, no Brasil, já possui lojas espalhadas por diversas cidades. Pelo visto, Bauru será uma delas!

ATUALIZADO:
Segundo informações dos próprios lojistas, foi feita uma assembleia para aprovar a área onde será feita a construção do Starbucks: na praça central de eventos do piso térreo, entre as escadas rolantes. Como o local é usado em diferentes locações, os lojistas precisaram aprovar a mudança. Esse formato de praça é uma das estruturas oferecidas pelo Starbucks como podemos ver na foto abaixo:

starbucks-bauru3

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Empresário conta como se tornou o “dono das festas” na região de Bauru

Luz, som, imagens.. Todos esses itens, se bem utilizados, têm o poder de transformar um sa…