looks8-1

Hoje eu reuni os melhores looks dos últimos eventos de Bauru em uma escala dos mais chiques para os mais básicos para vocês se inspirarem e se prepararem para o Fashion Show 2014.

Animal Print e blazer é tudo de bom, amei esse look e fica aqui a dica, um blazer pode mudar muito um look! A segunda composição também é chiquérrima com cores nudes e fácil de combinar com tudo. O terceiro look é da querida blogueira Mari Torres, look gracioso e poderoso para você copiar e arrasar.

looks8-2

A estampa “Pied de Poule”, que é uma nova versão do xadrez, é a tendência da vez, ótima para criar um look P&B. O total White também vem com tudo no verão e a renda é um ótimo detalhe para sofisticar. Estampas diversas e coloridas (não só flores) também estão em alta.

looks8-3

O pretinho básico de sempre pode ser combinado com um maxi colar que é tudo de bom e enriquece o look. Já pra quem é mais despojada pode optar por t-shirt e saia de cintura alta. A saia godê não é novidade, mas continua como tendência e a dica é optar por estampas florais que estão em evidência.

looks8-4

E por fim, os looks mais básicos, mas não menos importantes, já que muitas vezes o menos é mais. Invista em calças estampadas, estampas P&B e blazers. Não se esqueça dos acessórios!

Eles fazem toda diferença!

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …