Sintae

De 10 de outubro a 10 de novembro acontece a primeira edição do Circuito Gastronômico de Bauru. O público poderá escolher, entre 28 restaurantes, mais de 40 opções de pratos por R$ 29,90 no almoço e R$ 39,90 o jantar. O projeto é uma iniciativa do Sebrae e destinará parte da renda ao Instituto Profissional de Reabilitação.

Durante os 30 dias, os restaurantes e cantinas da cidade oferecem pratos da culinária internacional, porções, lanches e até alta gastronomia. Alguns estabelecimentos, apresentam menus completos com entrada, prato principal e sobremesa ou até três opções para o cliente. Confira o cardápio completo e os dias em que serão oferecidos os pratos no site www.circuitogastronomico.com.br.

Participarão do 1º Circuito Gastronômico de Bauru os restaurantes Aky Rango, Empório São Lourenço, Servus, Camponesa, Dom Pimenta, Mamma Mia Pizzaria, Boragó, Teodora Osteria, Adega Garrafeira, Casa Nova, Taco Cabana, Cantina Fratello, O Mió, Bongo, Água Doce Cachaçaria, Sumiai, Vila Graziella, Teodora Empório e Eventos, Sin Tae, The One, Grão 3, La Terrase, Tutti Fratelli, 515 Pizzaria, Brasa Sul, Tayu, Al Dar e Marchante.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

L’Entrecôte abre as portas para os bauruenses apreciarem uma verdadeira experiência da culinária francesa

O entrecôte é um prato muito tradicional da culinária francesa. O nome remete ao corte da …