sbfs2014-fotografos
Wiliam Olivato (Casa Lume) e André Timex são os fotógrafos convidados para cobrir o Social Bauru Fashion Show

Na próxima quinta-feira (16), acontece a segunda edição do Social Bauru Fashion Show.

Um dos elementos mais presente em todos os grandes desfiles é o flash. Fotógrafos e jornalistas se apertam em busca dos melhores registros das novas tendências da moda. No SBFS não vai ser diferente. Nós conversamos com dois fotógrafos responsáveis pelos clicks no dia, que terão uma cobertura exclusiva publicada no Social Bauru, dando cada um a sua visão do evento.

Wiliam Olivato, fotógrafo da Casa Lume, acredita que apesar de novo, o evento já se tornou uma referência para a região. “É um evento com grandes nomes, marcas e feito por uma equipe que se mostra mais competente a cada edição.”

André Timex também está ansioso para esta nova edição: “Eu acompanho o evento desde a primeira edição. Acredito que 2014 seja ainda mais top!”.

Para os profissionais, eventos como esse acrescentam muito para a região. “Os lojistas que participam dessa edição podem ter certeza da exposição positiva de suas marcas”, aposta Timex.

Olivato também acredita que a região está pronta para este nível de evento. “Bauru tem se mostrado cada vez mais pronta para receber eventos deste porte. Acho, inclusive, que uma edição por ano é pouco.”

O #SBFS2014 acontece no espaço Roccaporena e reúne seis importantes lojas de destaque da cidade. Os convidados poderão curtir os novos lançamentos das marcas Carmen Steffens, Hope, Carmelina, Universo Fitness, Chica Brasil e Canal, além de conhecer mais sobre a J. Argo – grife bauruense especializada em moda masculina -, e a loja Uva Verde, que estarão presentes com estandes durante o evento.

Wilian Olivato é fotógrafo há 5 anos. Já trabalhou como freelancer e tem fotos em importantes veículos de comunicação no Brasil. Atualmente, lidera a equipe da Casa Lume, estúdio que atende em todo país. Acesse www.casalume.com.br.

André Timex é formado em fotografia pela Faculdade de Comunicação Artes e Design em Salto (SP) e possui um estúdio fotográfico em Bauru desde 2010. Timex trabalha com foco nas áreas de Casamentos e Eventos por todo Brasil. Acesse www.andretimexfotografias.com.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…