sbfs2014-personalidades
Ricardo Fischer (Bauru Basket), Adriane Santana (Move Over) e Marina Iris (By Marina) vão desfilar no SBFS2014

Amanhã, quinta-feira (16), acontece a segunda edição do Social Bauru Fashion Show. Entre várias surpresas, o evento conta com a participação de três convidados especiais. Confira o papo da nossa equipe com eles:

Adriane Santana, vocalista da banda Move Over, participou da edição 2013 e levantou o público presente com muita música. Agora, é a vez dela participar nas passarelas.

“A expectativa é maravilhosa! Eu amo trabalhar com música e com moda”. Esse ano a vocalista dos cabelos vermelhos participou de um desfile junto com a atriz global Sophia Abrahão em Teresina/PI. “Foi incrível! Apesar de ser um formato diferente para mim, adoro participar e já estou ansiosa”.

Quem também participa é o jogador do time principal do Paschoaloto Bauru, Ricardo Fisher.
“A expectativa é muito boa! Nunca desfilei em um evento tão grande e tenho certeza que vamos nos divertir bastante”. Apesar da segurança, Fisher acredita que quando perceber todo movimento e estrutura do evento deve dar aquele frio na barriga.

Marina Iris é a blogueira fitness mais famosa do interior de São Paulo. Para ela, a expectativa é de sucesso total: “Tenho certeza que o evento desse ano vai superar a edição anterior”, aposta.

Apesar da experiência no mundo fitness, Marina não esconde o nervosismo. “Sou publicitária e blogueira. Já tirei algumas fotos, mas nunca desfilei e estou super nervosa”.

O #SBFS2014 acontece no espaço Roccaporena e reúne seis importantes lojas de destaque da cidade. Os convidados poderão curtir os novos lançamentos das marcas Carmen Steffens, Hope, Carmelina, Universo Fitness, Chica Brasil e Canal, além de conhecer mais sobre a J. Argo – grife bauruense especializada em moda masculina -, e a loja Uva Verde, que estarão presentes com estandes durante o evento.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…