socialbauru-unip2
Foto: Jessica Signoretti

Na noite desta terça-feira (21), o Social Bauru foi um dos convidados do ENCOM – Encontro de Comunicação Social, que aconteceu na UNIP – Universidade Paulista.

O evento aconteceu no campus de Bauru e reuniu alunos da universidade dos cursos de Publicidade e Propaganda, Design e Administração.

Ao lado de Alceu Rodrigues (94FM), Marina Íris (94FM), Antônio Carlos (TV Tem), Vanessa Colim (TV Tem) e Simone Zangaro (Portal G1), Vinicius Fernandes, idealizador do Social Bauru, relembrou o início do projeto e falou sobre o desenvolvimento da empresa.

“Eu já trabalhei no Jornal Bom Dia, na 94FM, na TV Tem e hoje tenho a minha própria mídia que, com um ano e meio na ativa, já está presente na terceira plataforma que é o nosso aplicativo. Conseguimos desenvolver um app compatível para Android e IOS que reúne o conteúdo do nosso site e tudo o que movimenta a cidade. Além disso, ele é totalmente gratuito!”, comemora o empresário.

Além de comentar sobre o projeto Social Bauru, Vinicius também deu dicas, assim como os outros participantes, e falou sobre que rumo os alunos devem tomar, após a formação, como procurar o que eles mais têm afinidade no mercado.

“Eu tinha um blog e tirava foto de amigos, isso foi crescendo e acabou se tornando hoje a minha empresa, sempre fazendo o que eu gosto. Hoje consigo ser o meu próprio chefe e trabalhar naquilo que mais amo. Não consigo me imaginar fazendo outra coisa”, disse.

O objetivo do evento foi debater sobre as diferentes formas de veículos existentes atualmente no mercado e seus fornecedores. Segundo os palestrantes, no final de 2014 serão 107 milhões de internautas no Brasil e esse é um meio que está cada vez mais crescendo.

“As pessoas ainda não entenderam que a Internet é um bom mercado e ainda apostam no impresso. Não percebem que investir em uma mídia online é tiro certo no público segmentado, mas isso ainda vai mudar”, concluiu Vinicius.

As fotos do evento vocês podem conferir no Instagram @encomunip ou com a hashtag #ENCOM2014.

socialbauru-unip1
Antônio Carlos (TV Tem), Vinicius Fernandes (Social Bauru) Ana Martha Chiaramonte (UNIP), Simone Zangaro (Portal G1), Vanessa Colim (TV Tem), Alceu Rodrigues (94FM), Marina Íris (94FM), Marcela Velosa (UNIP) e Fabio Guarido (UNIP) / Foto: Jessica Signoretti
Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …