challenging-your-dreams

Já dizia Mário Quintana: “viajar é trocar de alma”. Com essa concepção, a exposição “Challenging your dreams – Aventura pelo Mundo” está aberta ao público no Shopping Boulevard e propõe dar uma volta às belezas naturais do planeta, por meio de fotos inspiradoras e com legendas bilíngues (português e inglês). A mostra é gratuita e segue até 6 de novembro no Piso L1 do Boulevard Shopping Nações. A realização e divulgação são da Cultura Inglesa.

A mostra “Aventura pelo mundo” é composta por 12 painéis contendo 45 fotos impressas com qualidade profissional. A viagem levou três anos e sete meses e foram explorados 50 países. “O objetivo são é apenas compartilhar a experiência da viagem, mas também inspirar as pessoas para que sigam seus sonhos; estimulem pensamentos e ideias e transmitam a mensagem de que tudo é possível”, conta a organizadora da mostra, Márcia Maria Capelli.

A exposição trata de percepções de vários lugares do mundo retratados sob a ótica do casal Grace Downey e Robert Ager. Ela é brasileira, professora de Educação Física e integrou, em 1998, a Gilwell Expedition, que percorreu de carro até Ushuaia. Robert é inglês; lecionou Educação Física e História, na Inglaterra, até se mudar para o Brasil, em 1995. Ele se aventurou como mochileiro pela Europa, África e América do Sul.

Serviço
A exposição “Aventura pelo mundo” é gratuita e está aberta ao público até o dia 6 de novembro. O Boulevard Shopping Nações fica na rua Marcondes Salgado, 11-39.
Mais informações, acesse: www.boulevardshoppingnacoes.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…