sescom1

Foi inaugurado nessa quarta-feira (22) as novas instalações da sua Regional em Bauru do SESCON, juntamente com o Sindicato dos Contabilistas de Bauru e Região. Para o presidente do SESCON-SP, Sérgio Approbato Machado Júnior, o lugar será fundamental para o desenvolvimento da categoria contábil. “Nosso grande desafio é trazer as ações desenvolvidas na Capital Paulista para todo o Interior. Hoje, celebramos mais um grande marco na história das Entidades e quem ganha com isso são os nossos representados”, disse o líder setorial, ao anunciar novidades do PQEC – Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do SESCON-SP. “Estamos mudando esta ferramenta de excelência para possibilitar que mais organizações do interior participem. Temos um projeto especial para vocês”, destacou.

Sérgio Approbato aproveitou a oportunidade para homenagear os empresários e profissionais da contabilidade. “Em nome do Tikara Tanaami, que é exemplo de amor e dedicação, pois não perde nenhum evento contábil. Com 95 anos, não se cansa de aprender e evoluir. Assim é a nossa profissão e este vigor não pode nunca nos faltar”.
Na mesma linha, o presidente do Sindcon-Bauru, Paulo Sergio Gobbi, falou sobre a união e o congraçamento das entidades. “Trabalhamos em prol dos mesmos objetivos e compartilhamos dos mesmos ideais. Esta sede vem para somar e trazer mais benefícios para o segmento contábil e o público em geral”.

sescom2

“Esta é uma noite de alegria e agradecimentos. Sonhamos, planejamos e realizamos. Agora, vamos trabalhar com união e qualidade. A gratidão é uma das maiores virtudes, por isso deixo o meu obrigado a toda a diretoria e equipe de colaboradores do SESCON-SP e do Sindcon e aos nossos parceiros”, disse o diretor do SESCON-SP Regional em Bauru, Christiano César Martinello, ao frisar a sua emoção com estas novas instalações.

O delegado do CRC SP em Bauru, José Fernando Fontes, também destacou o trabalho conjunto das entidades. “Parabéns pela união e por não medirem esforços para juntar a nossa classe contábil em uma única casa. Desde que assumi este cargo, há dez anos, sempre tive os dois Sindicatos como parceiros e amigos, especialmente no que tange à área de educação e reciclagem profissional”.

sescom3

“Estão de parabéns pela nova sede e por proporcionar melhorias aos representados”, disse o presidente da OAB SP Sub-Seção em Bauru, Alessandro Biem Cunha Carvalho. “O sentimento e o desejo de trabalhar em união traz melhorias importantes e fortalece as entidades”, acrescentou o presidente do SEAAC Bauru, Lázaro Eugênio.

Representando o prefeito Rodrigo Antonio de Agostinho Mendonça, o secretário de Economia e Finanças da cidade, Marcos Roberto da Costa Garcia, também deixou sua mensagem. “Somos parceiros da classe contábil e vamos continuar trabalhando em conjunto”. Já a vereadora Telma Gobbi destacou a importância dos profissionais da área. “Aprendemos muito e sabemos o quanto a Contabilidade é importante para o desenvolvimento das administrações pública e privada, das empresas e do País”.

sescom4

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Bauru, Paulo Roberto Martinello, falou sobre as ações promovidas pelas entidades. “Quando eu passei pela diretoria do SESCON-SP já falávamos sobre a vontade de ampliar nossos trabalhos e hoje participar deste evento me traz uma alegria muito grande, a iniciativa é fantástica”.

O prédio, que está localizado na Rua Araújo Leite, 20-49, na Vila Santa Tereza, conta com cerca de 500 m2 e oferece mais comodidade, agilidade e conforto, além da ampliação de serviços importantes para o dia a dia dos empresários e profissionais da região e maior oportunidade de educação continuada.

sescom5

Fotos: Bárbara Cavalieri

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas
...

Verifique também

Lançamento da Nova Fiat Titano

Nesta quarta-feira (17), a Milazzo Fiat realizou o evento de lançamento da Nova Fiat Titan…