sbfs-blogs

No dia 16 de outubro, foi realizada a segunda edição do Social Bauru Fashion Show, no Roccaporena Eventos, ambiente que ainda contou com a exposição das obras de J. Crepaldi.

Apresentado pela Aneethun, o desfile destacou o lançamento das novas coleções das lojas Carmen Steffens, Hope, Carmelina, Universo Fitness, Chica Brasil e Canal, e ainda apresentou produtos da J. Argo – grife bauruense especializada em moda masculina – e da loja Uva Verde, presentes com estandes durante o evento.

O Social Bauru Fashion Show foi destinado aos convidados de cada loja participante e contou com o apoio do Jornal da Cidade, Revista Atenção, Outmídia, Charm Cabelo & Estética, Luxxor Magazine e Buffet Mantovani.

Quem conferiu o evento, pode prestigiar o trabalho não só de profissionais gabaritados, indicados pela Mega Model, como também a participação de três convidados especiais na passarela: Adriane Santana, vocalista da banda Move Over, Ricardo Fisher, jogador do time principal do Paschoalotto Bauru e Marina Iris, blogueira fitness muito famosa no interior de São Paulo.

Sucesso de público e crítica, o evento foi notícia em diversos meios de comunicação, como no site da NBB, nos blogs Princesas Modernas, Andrea Simonetti e Prazer Consumista, além de ter sido destaque no Jornal da Cidade, Revista Vitrinni e outras mídias locais.

O Social Bauru agradece o prestígio e conta com a participação de todos na próxima edição do evento!

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …