videogame-cegas

Ação faz parte da 20ª Mostra de Arte sem Barreiras e Festival Assim Vivemos

O jovem Gabriel Neves Poli, 23 anos, vai mostrar que não existem limites para sua habilidade em jogos eletrônicos, especialmente por ser deficiente visual. Premiado em torneios com jogadores profissionais, o campeão irá comprovar seu talento nesta sexta-feira, 31, no Bauru Shopping. A ação acontece em conjunto com a 20ª Mostra de Arte Sem Barreiras + Festival Assim Vivemos, organizado pela Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria de Cultura.

Gabriel irá desafiar os aficionados por games durante disputa do jogo Dragon Ball GT, para Play One, das 15h às 16h30. O jogador perdeu a visão por erro médico ainda criança. Driblando todas as adversidades, enfrenta seus adversários guiado pelo som e vibração do controle.

Desde 2004 a Mostra de Arte Sem Barreiras integra o calendário oficial de eventos do município de Bauru. Nos últimos anos conta com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Com Deficiência e participação efetiva de diversas entidades. A programação contempla palestras, apresentações de dança, música, teatro, exibição de filmes, entre outras atividades.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…