app3

Você sabia que, agora, o Social Bauru também pode estar no seu celular? Para quem ainda não baixou o aplicativo, destacamos alguns motivos para você fazer o download agora mesmo. Confira!

1. Horários de cinema em um clique
Acabou aquela coisa de precisar olhar os horários de cinema pelo computador. Ou precisar digitar ou pesquisar no navegador do seu celular. Agora, com o aplicativo do Social Bauru, você pode estar na rua e conferir todos os horários, sinopses e locais em um mesmo lugar, com apenas um clique.

app2

2. Agenda com os principais eventos de Bauru
Não sabe o que vai acontecer na cidade? Nem quais bandas irão tocar nos bares e restaurantes? Então agora você tem um listão, atualizado diariamente, com tudo o que acontece em Bauru. E o mais sensacional: você fica sabendo, em tempo real, o status do ambiente! De forma colaborativa, todo mundo pode atualizar e compartilhar se aquele local que você está pensando em ir está lotado, vazio, com fila ou sem fila.

3. Todos os detalhes de bares, restaurantes e baladas
Chegou o final de semana e você não sabe o que vai ter cidade? Não sabia! Com o app, você tem à sua disposição todos os bares, restaurantes e baladas da cidade, com horários de funcionamento, endereço, mapa do local e telefone.

app1

3. Informações sobre bandas
Além de descobrir qual a atração musical de cada casa noturna ou bar da cidade, você também tem o perfil das melhores bandas da nossa cidade, estilo musical, repertório e entrevista com os membros de cada banda.

4. Gratuito e disponível em duas plataformas
Com tantas facilidades, só faltava o app não ser gratuito, não é mesmo? Fique tranquilo! O aplicativo é gratuito e está nas versões para celulares com iOS e Android. Para baixar é só procurar na Apple Store e na Google Play.

Baixou?

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …