lavacar1

Com a falta de água e o racionamento que estamos enfrentando, lavar o carro saiu da rotina de todos. Pensando nisso, o advogado Daniel Cortez, com apoio de sua noiva, teve uma ideia para resolver esse problema.
Foi assim que surgiu a D.C Auto Spa Ecológico, que atua no mercado da sustentabilidade e com mais um diferencial: eles vão aonde você está!

“Como não temos um ponto fixo, vamos aonde o cliente necessita que estejamos para fazer a lavagem de seu veículo e sempre utilizando produtos biodegradáveis”, diz Daniel.

Atualmente Daniel atua sozinho, mas até o fim do mês, pretende contratar dois funcionários e enviá-los para São Paulo para receber o treinamento e a certificação. E para colocar o projeto em prática, Daniel também contou com a ajuda de Ulisses Oliveira, que fez todas a arte da D.C Auto Spa Ecológico.

lavacar-antesdepois

Faz bem ao meio ambiente e é prático!
Segundo Daniel, o público deve optar pela DC Auto Spa Ecológico pois estará contribuindo para um futuro mais sustentável e limpo do planeta, além de contar com a otimização de seu tempo.

“Veja, sempre dou o meu próprio exemplo, eu trabalhava das 8h até às 18h, além dos sábados. Não tinha tempo para deixar o carro e se caso tivesse, tinha que deixar o carro às 8 da manhã e buscá-lo somente às 18 horas, ou poderia até pensar no caso do sistema leva e traz, porém, é um sistema que, ao meu ver, pode vir a causar transtorno ao cliente e a empresa. O motorista do carro pode vir a colidir ou mesmo sofrer uma batida, mesmo que o carro tenha seguro, a pessoa já terá que ficar sem o carro, ou seja, muito ônus. Não compensa. Dessa forma, com o nosso lavacar, o serviço será feito em sua residência ou no seu trabalho e terá seu patrimônio sendo cuidado por um profissional treinado e certificado na tecnologia de eco lavagem, com preços bem acessíveis e populares”, afirma.

Lembrando que, segundo dados da Sabesp uma pessoa gasta em média 30 minutos para lavar o carro. Nesse tempo, com a mangueira não muito aberta, gasta- se 216 litros de água, e com meia volta de abertura gasta-se 516 litros. Portanto, é fundamental procurar novas opções para economizar esse bem tão precioso!

Consciência em primeiro lugar
Apesar de essa ser a primeira vez em que Daniel trabalha com algo voltado ao meio ambiente, o advogado sempre se preocupou com a economia de água em sua casa. “Eu sempre me preocupei e muito! Moro no Jardim América, região que sofre muito com esse problema da falta de água. Por isso, em casa temos ‘latões’ para armazenar a água da chuva para maiores imprevistos e também quando chega à água em casa, armazenamos bastante para não sofrer muito com o racionamento. Com os nossos serviços, você também estará ajudando o planeta, além de otimizar o tempo e cuidar de seu patrimônio”, diz.

Serviço

D.C Auto Spa Ecológico
Tel: (14) 996582338 ou 99134-2319
Facebook: http://www.facebook.com/pages/DC-AutoSpa-Ecol%C3%B3gico/389591751189714

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…