212-1ano-2

Parece que foi ontem, mas no próximo sábado (22) a 212 Club já completa um ano de atividade em Bauru.

crossover_flyer_whiteCesinha Sgavioli, um dos proprietários, conta que a ideia de abrir a casa noturna veio a partir da experiência que eles já tinham em organizar festas na cidade. “Por gostarmos de festas, conhecermos casas noturnas nacionais e internacionais, e realizarmos festas mensais em nossa antiga pizzaria, que proporcionava uma experiência muito prazerosa para nossos clientes e amigos, surgiu a ideia de criar a 212 Club”, diz.

Para Cesinha, esse um ano foi essencial para a casa ganhar mais maturidade, fazer pequenos ajustes e ainda, foi um período de muito trabalho para sintonizar todos setores da casa, visando a satisfação e divertimento total dos clientes.

O proprietário também adianta que novos projetos estão sendo estudados e que eles não têm medo da concorrência. “Ela serve como um estímulo e estudo para sempre estar em busca da melhora da casa”, garante.

Para comemorar o aniversário da casa, o músico Amon Lima e Julio Torres trazem o Crossover que promete agitar a 212 Club e todos os presentes!

212-1ano-3

Design diferenciado
Um dos principais fatores que faze a diferença da 212 Club é o seu design sofisticado. Reconhecido pelos clientes como uma identidade única, o clube mantém toda elegância em torno de uma rústica e moderna proposta visual. E quem já teve a oportunidade de conhecer a casa, sabe muito bem do que estamos falando!

Segundo os proprietários, muito mais que uma questão de mera decoração ou arquitetura, cada elemento é pensado com cuidado para formar uma experiência sensorial de todos em seu interior.

Experiência única
A 212 Club consegue reunir pessoas de todas as partes com o mesmo desejo, ter a melhor experiência, equilibrando música e boa companhia.

E eles garantem que esse é o segredo da pista que mantém constante a vibração do clube através de seus projetos, passando pelos mais diversos estilos e trazendo os mais variados artistas de todos os cantos do mundo. Tudo isso para trazer a todos os amigos e clientes à sua melhor balada.

Serviço
Você pode garantir o seu convite na própria 212 Club, na loja Planet Girls, com os promoters ou no telefone: 3010-2212

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…