mixirica3

Quem mora em Bauru não tem mais desculpa para não se alimentar corretamente. Nem a correria do dia a dia e a falta de dinheiro são desculpas que vão funcionar!

Há três meses, a cidade recebeu um novo conceito de alimentação rápida: a franquia Mixirica é a nova opção para os moradores interessados em comer de forma adequada!

“O nosso cardápio contém alimentos saudáveis adequados em diferentes receitas. Oferecemos lanches, saladas, grelhados, sobremesas, como açaí, e sucos. Como eu fui atleta e sempre me alimentei de forma correta, sentia falta de uma opção como essa na cidade. Há muito tempo eu já queria abrir algo em Bauru e sempre tive em mente que seria um estabelecimento como o Mixirica”, conta Eduardo Bodini, um dos proprietários.

O conceito do Mixirica é alimentação saudável de forma equilibrada, por isso, toda refeição é bem balanceada para atender todas as necessidades que o corpo precisa: “No almoço, por exemplo, temos a opção de salada e de lanche. A salada é bem balanceada e, no caso do sanduíche, você tem a opção de incluir o carboidrato. Então o nosso foco principal é esse: atender a todos e equilibrar a alimentação”, afirma José Carlos.

mixirica2

No caso dos sucos, a casa oferece oito sucos detox – receitas que estão sendo bem aceitas e procuradas pelo público. “Como o nosso DNA é uma alimentação equilibrada e saudável, estamos sendo bem aceitos pelo público. Muita gente viu os benefícios que esses sucos trazem para o dia a dia”, diz Eduardo.

Depois de três anos de muita pesquisa, os proprietários chegaram até a franquia do Mixirica, por se identificarem com o conceito do lugar e por sentirem esse diferencial no cardápio. “Além de oferecermos opções exclusivas a um preço adequado, o nosso conceito é de fast-food. Servimos tudo muito rápido e acredito que essa seja o nosso maior diferencial”, acrescenta José Carlos.

Agora, chegou o momento do público conhecer mais uma novidade: um cardápio com mais opções de pratos salgados, como salgados integrais e assados, hambúrguer vegetariano, que não é feito de soja. O público ainda fica à vontade para fazer diferentes combinações, como no caso do açaí, que pode deixar ao seu gosto e fazer a sua combinação com as mais diversas frutas. Diferenças que já estão sendo notadas na cidade!

“Desde que nós abrimos, o Mixirica tem atraído um público bem legal, que está interessado em comer de forma correta. Quem ainda não conhece, será muito bem-vindo para aproveitar tudo o que temos a oferecer”, conclui José Carlos.

O Mixirica Bauru fica na rua Rio Branco, número 19-08.

mixirica1

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Qual a expressão do seu filho ao aprender? Empresa de Bauru captura momentos na escola

Quando mudou de Arealva para Bauru em 2016, porque sentia que a filha de 3 anos precisava …