liquido2

O verão já está aí, bem próximo de nós, e nada como renovar o guarda-roupa e se jogar nas peças de banho! E os bauruenses já podem comemorar: existe uma nova opção de moda praia na cidade. A franquia ‘Líquido’, que já é sucesso em todo o Brasil, chegou com tudo, cheia de modelos e tendências para a população curtir.

“Bauru já tem esse mercado forte e foi isso que fez com que instalássemos a marca aqui. A concorrência daqui é de excelente qualidade, já é um mercado maduro quando se fala de moda praia e fitness. Isso nos motivou bastante para investir a abrir a loja aqui em Bauru. Os números da cidade, em relação aos números de outras cidades do interior, também são interessantes: estamos falando de uma cidade próxima a 400 mil habitantes com o PIB de 8 milhões. Então, do ponto de vista econômico, o mercado de Bauru é congruente com aquilo que procuramos encontrar nas cidades em que ‘Líquido’ está”, conta Fábio Inocêncio, um dos proprietários da loja.

Em entrevista ao Social Bauru, Fábio revelou que o maior diferencial da loja é a sua grande variedade nos produtos, tanto em moda praia, quanto em fitness. Mesmo com tanta qualidade, o cliente pode ficar tranquilo, já que os preços são totalmente acessíveis. “Tudo é totalmente produzido aqui no Brasil e isso gera um benefício muito grande ao cliente. E claro, sempre estamos buscando as melhores tendências mundiais”, diz.

liquido4

A fábrica da ‘Líquido’, que tem uma estrutura totalmente familiar, já atua há 12 anos no país, abriu há 15 dias uma loja em Dubai e tem o projeto de, em 2015, expandir o mercado internacional. “A ‘Líquido’ é uma franquia e uma marca nacional que está mirando horizontes internacionais. E só no Brasil já são quase 100 lojas” revela.

Esse ano, a garota-propaganda da marca é atriz Leandra Leal, que mostra todos os principais modelos da nova coleção da marca’. Além disso, Amir Slama, brasileiro e um dos proprietários da Rosa Chá, desenvolveu uma coleção totalmente para a ‘Líquido’ com peças entre biquínis, maiôs, saídas de banho e moda casual. “Está tudo muito bonito e até os tecidos são diferentes nessa coleção. Aqui em Bauru, inauguramos a loja já com a coleção do Amir e tudo com o preço bem acessível. Os nossos preços são totalmente compatíveis com o mercado, estamos falando de a cliente poder ter um biquíni, já da coleção 2015, por 100 reais e no caso do Amir, por 180 reais”, diz Fábio.

Para comemorar essa nova expansão da franquia, os proprietários vão realizar um coquetel na próxima quinta-feira, dia 11, a partir das 19h. “Todos serão muto bem-vindos e recebidos de braços abertos!”, conclui.

A ‘Líquido Bauru’ fica na rua Araúujo Leite, 37-77.
Para mais informações: 14 3243-6994

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …