Mais um trabalho da cantora Gaby Moretto acaba de sair do forno! Dessa vez, foi a canção Deixa Acontecer, sua própria composição, que ganhou um videoclipe. A produção foi feita em duas fazendas em Lençóis Paulista e tem o roteiro mais simples, um desejo que Gaby não abriu mão!

“Queria ao máximo ‘deixar acontecer’ de uma forma bem natural, jeito ‘Gaby de ser’. Por ser fim de ano e tudo mais, pensei em algo bem simples, que expressasse o que eu gosto de fazer, como estar em lugares tranquilos, com muito verde e aventura! A casinha na árvore no contexto era meu ‘quarto’ porque falo na música que um dia não consegui dormir e, às 3h da manhã, acordo pra compor uma canção. Inclusive estou de pijama no clipe! Também aparecem minhas cachorras que são minha paixão! (risos) Ficou bem simples e a minha cara!”, conta.

Novamente, a cantora aposta no público teen e investe em uma produção voltada para os adolescentes. “Tenho percebido ao longo de minha carreira que meus fãs teens têm aumentado e então eles mesmos me moldaram! Eu adoro esse público! Eles são fieis, amorosos, seguem mesmo o trabalho e eu sou bem ‘meninona’, tenho a alma teen! (risos).

Apesar do trabalho duro, Gaby está radiante com o resultado desse novo videoclipe, que ficou exatamente do jeito que desejava. “Eu adorei o novo clipe! Como eu disse, a apouca produção’ foi proposital e com o intuito de mostrar quem eu sou e aproximar nais meu público da minha vida mesmo!”.

Confira você também essa nova produção da cantora!

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…