Caravana-Coca-Cola

Bauru receberá a caravana da Coca-Cola FEMSA Brasil com a passagem de um espetáculo natalino inesquecível para a população de Bauru e região. A Caravana de Natal acontecerá na quinta, dia 11 de dezembro, a partir das 18h30. Os 8 caminhões iluminados sairão em desfile saindo do Boulevard Shopping para percorrer diversas ruas da cidade.

O objetivo da ação é encantar o público e lembrar a todos o significado da data, que é proporcionar momentos de felicidade à vida das pessoas, que vai além da troca de presentes.

A novidade deste ano é que alguns caminhões terão vitrines com personagens de contos de Natal representando pequenas peças teatrais, dando ainda mais vida e encantamento à celebração. O Papai Noel é uma figura ilustre e aparecerá em um trenó puxado pelas renas, em cima de um dos caminhões presentes no evento.

A caravana traz também a casa do Papai Noel, o caminhão com a Fábrica de Sonhos e um caminhão com imenso telão de Led transmitindo mensagens inspiradoras ao público. O espetáculo deverá percorrer outras 30 cidades entre Paraná e o interior de São Paulo.

Trajeto
Com saída do Boulevard Shopping, a caravana percorrerá a avenida Nações Unidas, avenida Rodrigues Alves, rua Araújo Leite, 1º de Agosto, Rio Branco, 13 de Maio.

Depois, passa na frente da antiga Estação Ferroviária, volta pela avenida Rodrigues Alves, percorre a rua Rio Branco, faz a rotatória na Praça Portugal, segue na avenida Getúlio Vargas até a sede da Policia Federal, retornando pela pista da direita na avenida Getúlio Vargas até a rua Ignácio Alexandre Nasralla. Na sequência, os veículos passarão na avenida Octávio Pinheiro Brizola, desce na Nações Unidas, segue até o Confiança Flex, no retorno do semáforo à Av. Nações Unidas até a avenida Rodrigues Alves e finaliza o itinerário na Fábrica Fountain, antiga Spaipa.

Serviço
A Caravana de Natal sairá do Boulevard Shopping, que fica na rua Gal. Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores.
Mais informações www.boulevardshoppingnacoes.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…