noticias-bauru2015

Novo ano começando e não tem como deixar de pensar como serão os próximos dias que virão por aí. Com tantas pessoas prometendo mudanças na vida, bem que a cidade poderia viver grandes acontecimentos também! Foi pensando nisso, que o Social Bauru separou algumas manchetes que poderiam se tornar realidade em 2015. Confira!

1 – Estudos afirmam: bauruenses são os melhores motoristas do país
Quem anda pelas ruas de Bauru sabe bem o drama que é dirigir nessa cidade. Vários motoristas não respeitam as regras de trânsito e transformam as ruas e avenidas em uma verdadeira selva. E se, em 2015, todos mudassem e começassem a dirigir de forma correta? Seria uma bela manchete para estampar as capas dos jornais do país, não é mesmo?

2 – Em Bauru, moradores não vivem mais a falta d’água!
Não foi nada fácil viver com a falta d’água nos últimos meses na cidade. Abrir as torneiras e não ver a água saindo delas foi desesperador. Para que 2015 seja um ano diferente, a colaboração deve vir de todos e a economia de água deve ser algo presente no dia a dia. Não sabe como começar? Então confira as dicas que o Social Bauru separou recentemente para você economizar água e comece já!

3 – Ruas de Bauru, no interior de São Paulo, têm o melhor asfalto do país
Desviar das verdadeiras ‘crateras’ que existem na cidade é uma missão e tanto! Sem falar dos gastos que esses buracos causam para os motoristas de toda a cidade. Como sonhar não custa nada, quem sabe nos surpreendemos com essa notícia esse ano que está começando?

4 – De todos os municípios de São Paulo, Bauru tem o melhor atendimento médico
Em 2014, quem precisou de atendimento médico em algum hospital da cidade sofreu com a espera e a falta de profissionais nos locais. Que em 2015, a saúde em Bauru seja tratada com mais respeito e os moradores sejam atendidos sem o descaso, como acontece atualmente.

5 – Faculdade de Medicina em Bauru será inaugurada na próxima semana
Será que, em 2015, a Faculdade de Medicina finalmente virá para Bauru? Ao que tudo indica, sim! Segundo os responsáveis pelo investimento na cidade, a faculdade irá começar a funcionar já no segundo semestre desse ano.

6– Mesmo com o calor no país, Bauru não registra temperaturas maiores que 30 graus em 2015
Essa manchete é mais difícil de se realizar, mas bem que poderia ser verdade! Com as altas temperaturas no Brasil, Bauru não consegue ficar imune e os moradores é que sofrem com o calor diário que faz na cidade. Dá uma folga para gente, 2015!

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…