apps-bauru

Jogos, agenda dos eventos, lavacar delivery… Entrevistamos bauruenses que desenvolveram aplicativos para todos os gostos! Confira:

Social Bauru
O aplicativo do Social Bauru foi desenvolvido, em sua última versão, por Luiz Baglie, entre julho e agosto de 2014. “Aceitei o trabalho porque gostei da ideia do app e acredito em um bom futuro para ele. Além disso, pude trabalhar um pouco para Android, algo que não faço com muita frequência”, conta. O aplicativo do Social Bauru funciona a partir de guias da cidade, em que são fornecidas listas dos lugares, bandas, além dos filmes em cartaz nos cinemas e os próximos eventos programados. “Ao meu ver, o mais interessante do app é que ele permite aos usuários votar no estado das filas e lotações de eventos, de maneira que outros usuários saibam se o evento está ‘bombando’ ou não”, conta. O app do Social Bauru está disponível para Android e IOS e é gratuito.

Torcidiz
Já o Torcidiz, também criado por Luiz, é um app para criar gritos de torcida, instantaneamente. O usuário grava o seu grito e o app aplica um efeito à gravação, dando a impressão de várias pessoas gritando ao mesmo tempo. Depois disso, o usuário pode criar um vídeo e enviá-lo para o YouTube e outras redes sociais. Está disponível para IOS e é gratuito.

Gabaritando concursos
Desenvolvido por Airton Estevão, esse aplicativo ajuda você a estudar e estar sempre por dentro de tudo sobre os concursos públicos. Até o momento, está disponível para Android e Windows Phone. Para Android é gratuito e, no caso do Windows Phone, está disponível uma versão que custa R$ 15,99.

Cinema Bauru
Desenvolvido por Arilson Carmo, esse app permite que você visualize os horários dos filmes que estão passando nos três cinemas da cidade. Até o momento, já foram feitos mais 3.000 downloads. “O Cinema Bauru era para uso pessoal, mas, alguns amigos testaram e me incentivaram a publicar o aplicativo”, afirma o profissional. Disponível para Android e é gratuito.

Sr. Lopito
Também desenvolvido por Arilson, esse app é um lavacar delivery e por meio dele você pode chamar o profissional pelo aplicativo. “Gosto muito da ideia de poder colaborar com a cidade em que vivemos dessa forma. Sonho com o dia em que poderemos ter todos os tipos de serviços na palma da nossa mão!”, diz. O aplicativo já está disponível para Android e é gratuito.

Cojura Wing’s Rise
É um jogo que foi desenvolvido por Marcos Castro Tinós, no qual você tem de ajudar uma coruja que caiu no ninho a voar mais alto, pegar mais penas e, assim, ganhar mais pontos. “A ideia desse app surgiu a partir do TCC do Ricardo Olbrich. Na época, ele apresentou o game em formato de vídeo, mas não rolou a programação. Como gostei do projeto, pedi para programar, como forma de estudo e, depois, começamos a trabalhar mais sério no projeto”, conta. O Cojura é gratuito e está disponível para Android.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …