anacapri8
Josiane, gerente da Anacapri, apresenta a loja que estará com os produtos com 50% de desconto nessa sexta-feira

Desde o início de dezembro, Bauru recebeu mais opção de calçados e acessórios femininos! A franquia Anacapri, linha do grupo Arezzo, agora está localizada no piso superior do Bauru Shopping e conta com opções para todos os gostos.

São sapatilhas, rasteirinhas, alpargatas, espadriles, slippers e bolsas de diferentes cores e modelos. A Anacapri é especializada no universo flat, ou seja, em modelos de calçados confortáveis e sem salto.

Atualmente, a marca trabalha com diversas opções de cores e estampas, como animal print, listras, poá, floral e metalizado, entre outras. E, em Bauru, a Anacapri já começou a receber os produtos da coleção de inverno com oxfords e mocassins para todas as idades!

“Nós trabalhamos com um mix de clientes, pois a coleção é tanto para as mulheres mais jovens, como as mais experientes. Na loja, o nosso maior diferencial é que a cliente tem todos os produtos bem próximos a ela. Então, como a maioria das pessoas não tem muito tempo e não pode ficar esperando na loja, nossas clientes são sempre atendidas rapidamente”, afirma Josiane Castilho, gerente da loja em Bauru.

Tudo pela metade do preço!
E atenção: mesmo com todas as contas para pagar no começo do ano, dá para aproveitar a novidade da Anacapri. Nesta sexta-feira (30), a loja estará com os produtos com 50% de desconto! São opções para todos os bolsos e a promoção vai até amanhã, dia 31.

“As clientes podem aproveitar todos os produtos que não fazem parte das linhas ‘Colecione’ e a ‘Tem que Ter’, pela metade do preço. A intenção é que a cliente tenha opções de calçados para a semana toda, já que a ‘Colecione’ e a ‘Tem que Ter’ também são outras promoções. Então estamos com muitas novidades e um mix de produtos bem bacanas. A cliente vem aqui e sai pronta para a balada e para o dia a dia. Esperamos que todas venham conhecer a nossa loja!”, diz Josiane.

A Anacapri está localizada no Bauru Shopping, na Rua Henrique Savi, 15-55 – Vila Nova Cidade Universitária
Mais informações: (14) 3204-8441 ou www.anacapri.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Exposição fotográfica gratuita em Bauru comemora o Dia da Botânica

Neste mês de abril, o Jardim Botânico Municipal de Bauru reapresenta a exposição fotográfi…