intense-store1

Willian Alves começou a trabalhar com suplementos há mais de três anos, em uma loja fora de Bauru. Depois de o sucesso, o empresário resolveu montar uma franquia de sua empresa e trouxe a Intense Store para Bauru.

“Eu já trabalhei no ramo há algum tempo e tinha uma sociedade. Depois quando essa sociedade foi desfeita, eu montei a minha rede. Fiz uma marca e estou trabalhando em cima dela”, conta.

Atualmente, são três lojas no estado de São Paulo, projetos para expansão em 2015 e novos clientes que descobriram como usar o suplemento de uma forma saudável.

“Trabalho com suplementos, não só para quem busca uma hipertrofia muscular, mas também quem quer ter mais saúde. Atendemos muitas mulheres que vêm atrás de colágeno, já que temos vários produtos femininos. Também atendemos idosos que, depois de passarem por nutricionistas, vêm com uma dieta em busca de suplementos. O suplemento alimentar hoje saiu um pouco daquele mito de ser só esteroide e ser considerado uma ‘bomba’. Hoje em dia, o suplemento alimentar é um aliado muito forte para quem busca uma qualidade de vida e um corpo saudável. Inclusive, os médicos já estão receitando”, afirma o empresário.

O Social Bauru encontrou o empresário e conversou sobre o seu projeto, desafios e os planos para 2015. Confira!

intense-store2

Quando você inaugurou a Intense Store?
Aqui em Bauru foi em abril do ano passado. Logo já vamos completar um ano.

E todos podem usar os suplementos?
Os suplementos podem ser usados até por crianças, como algumas que praticam natação. Os próprios médicos receitam. O suplemento correto ajuda a proteger a musculatura do indivíduo. Claro que, com uma intensidade maior, a quantidade do produto também é maior. Mas até crianças que praticam algum esporte, como a natação, por exemplo, podem usar o suplemento. São produtos naturais e não têm contraindicações.

Tem que praticar algum tipo de esporte para utilizar o suplemento?
Sim, porque o corpo tem que gastar. Não pode usar o suplemento sem gastar isso.

E quais os planos para esse ano?
Em breve já vamos começar com aulas de muay thai, treinamento funcional e boxe aqui na Intense Store. A intenção é transformar em um centro, onde a pessoa possa encontrar tudo em um só lugar. Já nessa semana vamos começar com as aulas. Além disso, ainda esse ano, vamos reformar o locar e acrescentar a preparação do próprio shake aqui. Vai ser o primeiro lugar de Bauru que vai oferecer todos esses serviços em um só local. E ainda já estamos com três propostas de franquia pelo estado.

E hoje, qual o maior diferencial da Intense Store?
Com o tempo, eu consegui trazer produtos para a loja que nenhum outro lugar tem. Principalmente esses produtos que fazem bem à saúde, que é uma preocupação minha. Inclusive, médicos e nutricionistas já indicam os pacientes para cá, porque sabem que eu tenho esses produtos. Aqui, por exemplo, eu tenho produtos hidrolisados, que eu costumo comparar com a vodca, que, quanto mais destilada, melhor ela é. Eu tenho o produto hidrolisado que é três vezes mais destilado que os outros. Com isso, não sobrecarrega os rins, o fígado e outros órgãos.

Você sente que as pessoas ainda não sabem usar o suplemento?
Sim. Eu sei de muitas pessoas que buscam a informação na Internet e tem muita gente que fala besteira. Não é assim. As pessoas têm que buscar um especialista, um nutricionista ou educador físico para fazer do suplemento um aliado. Ele não faz milagre. Tem que fazer uma avaliação para encaixar o produto certo e fazer tudo de forma saudável. Às vezes você quer fazer a perda de gordura e acaba fazendo a perda de massa muscular. Isso acontece porque a pessoa não faz da forma correta. As pessoas precisam entender que ninguém vai dormir gordo e acordar magro e nem dormir fraco e acordar forte. Existe um trabalho em cima disso e o suplemento é um aliado.

A Intense Store Bauru fica na Avenida Duque de Caxias, 9-15
Mais informações: 14 3243-3266

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …