diet1

Torta de nutella, petit gateau, bolo de cenoura com chocolate e pudim de leite condensado. Já imaginou comer tudo isso e continuar saudável? Pois agora é possível – e nem adianta torcer o nariz e pensar que vai gastar muito.
Pela primeira vez no Brasil (sim, no Brasil!), um local é especializado em vender produtos e fazer receitas sem glúten, lactose e açúcar. E sim, esse lugar está em Bauru.

“A ideia surgiu a partir de Renato Aranha que tem diabetes e não encontrava uma grande diversidade de produtos. É difícil você procurar e não encontrar outro tipo de alimento para comer. É tudo muito restrito e quem tem diabetes ou intolerância à lactose ou glúten, sabe como isso é difícil. A partir disso, ele conversou com o Marivaldo, um dos sócios, e os dois pensaram na Empório Diet & Orgânico, que é a única no Brasil nesse estilo”, conta o gerente Victor Brito.

O local é tão inovador que até um dos fornecedores já se interessou pelas receitas produzidas na confeitaria do local. “Como vendemos os produtos industrializados e também temos aqui uma confeitaria com esses produtos, como panetone sem glúten, bolos com mais de dez tipos de recheios sem açúcar e diversos doces, um dos fornecedores se interessou por essa produção. Nenhuma padaria no Brasil faz esse tipo de serviço que fazemos aqui em Bauru. Em nenhum lugar você encontrará bolo, torta ou qualquer doce que seja sem lactose, glúten e açúcar”, diz Victor.
Além da confeitaria, a Empório Diet & Orgânico tem uma grande diversidade de alimentos como leite sem a proteína e sem lactose, salgadinhos infantis sem conservante, leite condensado diet, barrinha de cereais para conter os sintomas da TPM, sorvete sem açúcar, entre outros.

diet2

“Nos Estados Unidos existem mercados inteiros só com produtos orgânicos, mas no Brasil isso é muito recente. Lá o consumo de orgânico é bem grande. A pessoa come fast food de noite e orgânico durante o dia! (risos) Mas estamos sentindo que o público está aderindo e está em busca de uma alimentação mais saudável, sem ficar restrito. Inauguramos em novembro e percebemos que está crescendo cada vez mais”, comemora Victor.

Além dos já citados, a Empório Diet & Orgânico ainda oferece:

* Manjar de coco com ameixa
* Torta holandesa
* Torta de limão
* Quindim
* Bomba de frutas
* Torta de morango
* Panetone
* Pães
* Geleia orgânica
* Macarrão sem glúten
* Cacau em pó
* Arroz orgânico
* Sopa com redução de sódio
* Refrigerante
* Mel
* Própolis
* Sucos sem açúcar
* Óleo de coco
* Alfajor diet
* Doces mineiros diet
* Chás
* Bananinha e marmelada diet
* Leite condensado diet em pó
* Leite condensado diet para confeitaria
* Adoçantes
* Linha completa da Sanavita
* Chocolate para quem faz dieta

A Empório Diet & Orgânico está localizada na Rua Gustavo Maciel, 31-18, no Jardim Estoril em Bauru. Para mais informações ligue para (14) 3243-3006 ou acesse: emporiodieteorganicos.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…