bandabrass

Formada por Julio Delgado, Dirceu da Silva, Angélica Zaccari, Maestro Berbel, Irene Ferrari, Fabrício e Vinícius Berbel, a Brass Band Music surgiu com o objetivo de se apresentar em jantares, bailes, eventos corporativos e festas de casamentos.

Influenciada pelas grandes orquestras de bailes das décadas de 40, 50 e 60, os músicos tentam recriar a atmosfera dos tempos de ouro dos bailes tradicionais, mesclando músicas atuais com clássicos de todos os tempos.

E é por isso que o repertório é eclético e versátil, adaptando-se à modernidade, conforme a exigência do público!

“Dizemos que é a soma dos vários ritmos dançantes. Para as pessoas que gostam de dançar e curtem músicas de qualidade, o nosso show é o ideal, pois, apresentamos diversos estilos musicais com músicas de sucesso nacionais e internacionais, já consagradas pelo público: sambas, boleros, jovem guarda, tchá tchá tchá, rock anos 60, bossa nova e tantos outros ritmos. O grande diferencial da Brass Band, é que mesclamos músicas instrumentais com as vozes de nossas duas crooners”, garantem os músicos.

Além dos clássicos, os integrantes da banda também compõem a partir dos arranjos. “Compomos através de nossos arranjos. Devido a nossa formação musical única, torna-se difícil encontrar, no mercado, arranjos como precisamos, então, sentimos a necessidade de produzirmos nossos próprios arranjos”, explicam.

E para esse ano, planos não faltam! “Nossos planos são de tocarmos bastante, divulgarmos o nosso trabalho e que mais e mais pessoas possam se divertir ao som da Brass Band Music Show. Queremos chegar ao final do ano, com uma boa soma de eventos, superando o número de shows e apresentações realizadas no ano passado”, contam.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…