123

As melhores vestidas das últimas semanas trouxeram tendências que estão em alta e que merecem ser pontuadas pra quem ainda não conhece.

Das composições mais básicas as mais sofisticadas, o blazer é um item descolado que combina para toda ocasião. Aposte nos estampados para um look mais ousado.

Para quem tem cabelo cacheado fica aqui a minha dica (e meu apelo): diga não a chapinha! As ondas estão super em alta e se você ainda não sabe como lidar com seus cachos fica outra dica minha, um vlog bem bacana da Ray Nicácio que ensina diversas maneiras de domar as madeixas: www.youtube.com/rayzabatista.

456

O total White e os vestidos fresquinhos ainda são uma boa opção, afinal o verão não tem dado descanso e algo me diz que quase não teremos inverno, então se joga nas peças frescas e nos vestidinhos fofos. A Canal acabou de abrir uma nova loja no Bauru Shopping e lá tem vestidos para todos os gostos, outra dica também é a loja Dress To que acabou de lançar uma nova coleção inspirada nos anos 70, afinal este é o ano inspiração para as novas tendências de Outono-Inverno.

Outras duas tendências para ficar de olho são os tops e croppeds de crochê que tem sido uma febre e os acessórios de moedas e medalhas com inspiração cigana.

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …