A Aurora Summer, que surgiu a partir da amizade de mais de 15 anos entre Jay Alves e Igor Yenes, comemora o sucesso de mais um trabalho! Há uma semana, a banda – que agora conta com a presença de Gustavo Reis – lançou um videoclipe do cover Sombra da Maldade, um dos sucessos que apresentam em seus shows.

“Decidimos que as gravações seriam todas no mesmo dia, mesmo que durasse a madrugada toda, pois a agenda começou a ficar meio apertada. Como a música está feita com uma levada mais ‘pegada’ (pesada), decidimos nos reunir e pensar em um ambiente mais escuro, mais sério, focado na movimentação apenas. Não bolamos nenhum roteiro, só queríamos tocar, beber nosso Jack Daniel’s e nos divertir”, conta Jay.

O trabalho contou com a ajuda de André Boro, responsável pelas filmagens, edições e como os músicos mesmo disseram, pelas risadas também!

“O Boro tem feito um ótimo trabalho com as bandas de Bauru, somos gratos pela amizade e profissionalismo, afinal, é algo totalmente independente. Todo mundo deu sua opinião sobre todos os aspectos do vídeo, mas a ordem final foi inteiramente dele, por ter mais experiência com as câmeras. Gostamos muito do resultado, inclusive o pessoal tem dado um retorno bem positivo. Bauru está sempre crescendo na cena musical, então o apoio é essencial”, afirma o músico.

Para conferir a agenda completa da Aurora Summer, acesse o app do Social Bauru!

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …