dianoivo1

Sucesso em São Paulo e em outros grandes centros, o Dia do Noivo – pacote especial de serviços de beleza e relaxamento para o grande dia – já chegou a Bauru.

“Queria um momento pra me preparar, me cuidar e me socializar com meus padrinhos e amigos mais próximos!”, diz Bruno Montoya, assistente administrativo que escolheu a Barbados Barbearia para relaxar. “É importante no dia do seu casamento que de alguma forma você se desligue e deixe a emoção reservada para a cerimônia e tantos outros momentos que virão”, conta.

Além de Bruno, Ricardo Shimming também foi atrás dessa opção na Barbados – barbearia bauruense especializada em serviços masculinos. “Eu queria um lugar para cortar o cabelo para o casamento e liguei na Barbados. Aí eles me falaram que tinham um serviço só para os noivos e já fechei o pacote para o dia do meu casamento. Eu e todos os padrinhos aproveitamos o dia. O legal que ninguém é obrigado a fazer nada, então alguns não se interessaram pela parte de estética, mas aproveitaram outros serviços e curtiram com a gente”, relembra.

Lá, os noivos e os padrinhos puderam aproveitar todos os serviços da barbearia, como corte de cabelo, massagem, limpeza de pele e podologia, entre outras opções, em um local totalmente atrativo. “O ambiente é muito massa! Qualquer homem gostaria de ter uma sala de jogos, um bar, massagem e tantos outras mordomias em casa! Quando você chega lá e vê isso, não tem como não escolher tudo que eles oferecem”, diz Bruno e Ricardo completa: “Eu estava me divertindo tanto, que até cheguei atrasado no meu casamento!” (risos)

Ricardo ainda revelou que nunca foi cliente fiel de nenhuma barbearia e sempre procurava o melhor preço. Depois de conhecer esse serviço, não vai atrás de outro local. “O pior é que agora ele quer ir lá toda semana! Antes nem se preocupava muito, agora ele corta o cabelo lá toda semana para aproveitar o ambiente da Barbados”, diz Suelen Camargo, sua esposa. Assim como Ricardo, Bruno também aprovou a experiência. “Olha, casar não vou mais, mas quero meus amigos escolhendo lá pra eu curtir um pouquinho também!’, afirma.

dianoivo12

Sobre a Barbados
Silvia queria abrir algo totalmente diferente em Bauru e investiram em uma barbearia com serviços voltados ao público masculino. A casa possui três andares, decoração vintage com painéis do Elvis Presley e outros ídolos dos anos 60, música ambiente que te faz esquecer que ali é um salão de beleza, bar que tem sido uma ótima opção para reuniões, jogos de poker e sinuca, além da sala de espera com videogame – um verdadeiro paraíso masculino. Entre os serviços está a tradicional barbearia, cabeleireiro, depilação, estética facial, 12 tipos diferentes de massagem para relaxamento, manicure, podologia, além do pacote especial para o dia do noivo e para formandos.

E ah, a entrada de mulheres é totalmente proibida! “A gente sempre ouviu os homens reclamarem que se sentiam constrangidos de entrar em um salão e de repente paralisar uma conversa. Tem duas mulheres nas cadeiras e chega um homem, e para a conversa. Isso deixa o homem muito constrangido. Então, pensamos em um espaço só para eles e é esse o feedback que a gente tem, que eles sentem bem aqui porque é um espaço totalmente masculino. Aqui é diferente: a mulher fica na sala de espera e eu é que fico constrangida quando eles estão conversando!” , brinca a proprietária do local.

Serviço:
A Barbados Barbearia Premium está localizada na Rua Araújo Leite, 24-44.
Telefone: (14) 3010-4010
Para mais informações, acesse: barbadosbarbearia.com.br


Errata: Em tempo, informamos que, por equívoco, o Sr. Mauro Celso Valentim foi citado como proprietário da Barbados Barbearia Premium, mas a informação está incorreta.

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Qual a expressão do seu filho ao aprender? Empresa de Bauru captura momentos na escola

Quando mudou de Arealva para Bauru em 2016, porque sentia que a filha de 3 anos precisava …