samanah

No dia 1 de maio, a CUT, Central Única dos Trabalhadores, em parceria do Sesc Bauru e Prefeitura organiza sétima edição da festa em homenagem ao Dia do Trabalho. O evento vai acontecer no Parque Vitória Régia, a partir das 14h.

Dessa vez, os responsáveis por animar a festa são os músicos da banda bauruense Samanah, Black Rio e a cantora Paula Lima.

O quinteto da Samanah formado por Arthur, Thales, Josluí, Vínicius e Alex, já se apresentou em Bauru neste ano e contou com o apoio e o prestígio do público. No dia 4 de fevereiro, mais de 800 pessoas foram ao espaço de convivência do Sesc ouvir o melhor de o Rappa, Charlie Brown, além dos sucessos da banda, como Soul Soberano e Fruto do Tempo.

Depois da apresentação da Samanah, marcada para as 17h30, a parceria entre a banda Black Rio e a cantora Paula Lima sobem ao palco às 19h30 para fazer um tributo a um dos maiores ícones da música brasileira, Tim Maia.

Além das apresentações e do palco principal, a sétima edição da festa da CUT ainda promove o uma roda de samba, articulada pelo Coletivo Samba, no Parque Vitória Régia. Outra atração bastante esperada é o Primeiro de Maio Criança, espaço reservado durante todo o dia a brincadeiras e jogos para meninos e meninas presentes. Todas atividades do evento são gratuitas.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …