bauru basket
Foto: Henrique Costa

O Paschoalotto/Bauru venceu o Mogi das Cruzes/Helbor por 84 a 81, na noite desta terça-feira (12/05). O jogo aconteceu no ginásio Panela de Pressão, pelo Novo Basquete Brasil. Com o resultado, a equipe bauruense empata a série melhor de cinco jogos.

O armador Ricardo Fischer, responsável por converter a bola da vitória comentou o jogo. “Voltamos a jogar com a intensidade que jogamos na fase de classificação e poderíamos ter matado o jogo no terceiro quarto. Vacilamos e deixamos eles encostarem no placar, hoje deu certo, mas pode não dar e vamos focar para que isso não aconteça novamente”, destacou.

“O importante foi a vitória, precisávamos dela, mas nossa atitude no último quarto foi falha. Não podemos tomar 29 pontos no último quarto dentro de casa. O importante era essa vitória, e agora vamos corrigir os erros para os próximo jogo”, destacou Guerrinha, técnico no time.

O terceiro jogo da série melhor de cinco jogos é na próxima sexta-feira (15/05), às 19h30, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes
...

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…