Senac_Bauru2
O Senac São Paulo realiza até 20 de maio a 7ª Semana Senac de Enfermagem nas unidades da Grande São Paulo e interior do Estado.

Em Bauru, o evento acontece em 20 de maio, das 8 às 13 horas, com o 7º Seminário de Humanização das Assistências Obstétrica e Neonatal. O tema, que será promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno Exclusivo (Gaame), abordará os benefícios do parto e nascimento humanizado. O objetivo é contribuir para a redução da taxa de cesárea e auxiliar na melhoria da assistência à mulher e ao recém-nascido.

Direcionado a estudantes, profissionais, representantes de organizações de saúde e demais interessados na área, a Semana Senac de Enfermagem aborda discussões das práticas de trabalho nas mais diversas perspectivas e, também, a formação dos técnicos em enfermagem no cenário atual do mercado. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site do Senac.

Serviço
7º Seminário de Humanização das Assistências Obstétrica e Neonatal
Data: 20/5
Horário: quarta-feira, das 8 às 13 horas
Palestrantes: Ricardo Herbert Jones é ginecologista, obstetra e homeopata de Porto Alegre. Membro do Colegiado Nacional da Rede pela Humanização do Parto e Nascimento (Rehuna) e da Associação pela Humanização do Parto de Portugal (HumPar). Também é consultor da Associação Nacional de Doulas (Ando) e do Centro de Maternidad Montevideo (CMM), do Instituto Perinatal del Uruguay, e colaborador do International Motherbaby Childbirth Initiative (IMBCI).
Local: Senac Bauru
Para mais informações, acesse: sp.senac.br/semanadeenfermagem

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…