villa-dumond1

Bauru recebe mais um empreendimento da Z-Incorporações, empresa que faz parte do grupo Zopone e está no mercado há 26 anos. Dessa vez, o investimento é a segunda fase do Villa Dumont, residencial pensado, especialmente, para famílias que procuram opções que unam a vida moderna com a satisfação em viver ao lado da natureza.

O espaço é completo em infraestrutura, com ampla área de lazer e desenvolvido para ser sustentável. São mais de 127.000 m² de área verde com vegetação nativa e soluções sustentáveis para toda a família. Além disso, o investimento contém outro grande diferencial: a segurança. O Villa Dumont conta com um sistema biométrico para controle de entrada e saída, portaria inteligente, circuito monitorado de gravação e câmeras de vigilância para garantir a segurança e a comodidade de todos

O residencial também possui piscina semi-olímpica aquecida, salão de festas, academia de ginástica e diversão para os jovens com trilha ecológica e quadras poliesportivas de tênis e de futebol society.

No site oficial do Villa Dumont, os interessados podem acompanhar tudo o que está acontecendo com a obra, além de mais detalhes exclusivos desse empreendimento.

villa-dumond14Campanha
Recentemente, a agência Pão Criação e o Departamento de Comunicação da Zopone lançaram a campanha promocional do residencial Villa Dumont Fase II, com a participação da atriz Letícia Spiller. A sessão de fotos e gravação de vídeos promocionais aconteceram em Bauru e contou com a produção de moda de Carlla Luongo, figurino de Antonio Frajado, maquiagem e cabelo de Erica Monteiro, fotos de Olicio Pelosi e as gravações da produtora MUV. Com exclusividade, o Social Bauru registrou tudo o que aconteceu com um making of dessa produção.

Serviço
O Villa Dumont Fase II está localizado na Avenida Mário Ranieri.
Para saber mais, acesse: www.villadumontfase2.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…