volei-bauru
Foto: Divulgação

A equipe de vôlei feminino do Concilig Vôlei Bauru se reapresentou nesta segunda-feira (18) para a temporada 2015/16. Jogadoras e comissão técnica se reuniram no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, para dar início aos trabalhos. A equipe estava em férias desde a conquista da Superliga B, no final de março, contra o Sogipa Porto Alegre.

Este foi o primeiro contato dos reforços do Concilig Vôlei Bauru com as atletas remanescentes da temporada passada. Renovaram com a equipe as levantadoras Camila Adão e Sarah Nather, a oposta Fernanda Melo, a líbero Mariana Sales, as ponteiras Hellen Abreu e Natacha Carolina, além das centrais Ana Paula, Allana Silva e Ana Carolina.

As novidades para a próxima temporada são as ponteiras Mari Cassemiro (ex-Sesi-SP), Nayara Felix (ex-Targu Mures, da Romênia) e Natiele Marques (ex-Rio do Sul), as centrais Fernanda Isis (ex-Pinheiros) e Dani Suco (ex-São Caetano), a líbero Andressa Krachefski (ex-Araraquara) e a levantadora Ana Tiemi (ex-Bursa Büyükşehir, da Turquia), que não esteve na reapresentação, pois já está treinando com a Seleção Brasileira para os Jogos Pan-Americanos de Toronto e o Grand Prix.

Todos os reforços do Concilig Vôlei Bauru para a próxima temporada passaram pela aprovação do técnico Chico dos Santos e dos demais membros da comissão técnica. “Nosso objetivo é ficar entre os quatro primeiros no Paulista e entre os oito finalistas na Superliga. A equipe é forte e tem condições de chegar nessas posições, mas ainda não está fechada. Mais reforços podem chegar nos próximos dias”, afirma o profissional.

Primeiros trabalhos
O dia não foi apenas de formalidade na reapresentação do elenco do Concilig Vôlei Bauru, foi de trabalho também. A primeira semana será apenas de avaliações físicas e médicas. “Esta semana será de avaliações do preparador físico, da nutricionista e dos médicos. Semana que vem nós iniciamos os trabalhos na areia e com bola”, afirma Chico dos Santos.

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes
...

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…