dia do abraço cvv
Foto: Divulgação

O grupo CVV Bauru realizou nesta sexta-feira (22), Dia do Abraço, a Campanha CVV Abraça Bauru, buscando contribuir para a redução dos índices de tentativa de suicídio na cidade através da aproximação entre as pessoas.

A campanha envolveu duas ações: abraço grátis com voluntários do CVV, que visitaram diversos pontos da cidade, oferecendo um abraço grátis e o projeto 100 mil abraços no Instagram. A partir da hashtag #cvvabraçabauru, o grupo motivou as pessoas a postarem fotos no Instagram do seu abraço. Segundo a organização, isso incentiva um dos melhores antídotos contra a depressão em grande escala.

O CVV é uma Organização Não-Governamental (ONG) que atua desde 1962 em Bauru acreditando no potencial humano. Oferece apoio emocional por telefone àquele que precisa desabafar, em total sigilo, sob os valores da compreensão, aceitação e do respeito.

Em Bauru, o grupo passou por recente modelação e capacitação, tornando-se referência aos demais postos CVVs em seu processo de seleção e treinamento de voluntários. Com isso, Com isso, oferece hoje atendimento de qualidade e tem como meta expandir seu horário de atendimento para 24h/dia (hoje atende das 15h às 23h).

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…