bifurcacao-link

bifurcação

Bauruenses acompanharam diversas postagens no Facebook, esse final de semana, sobre uma recente obra que está sendo realizada em Bauru. Uma bifurcação, na Getúlio Vargas, que pretende melhorar o acesso da avenida em direção aos condomínios Villaggios, foi motivo de insatisfação para diversos moradores da cidade.

Vários usuários publicaram mensagens reclamando da obra, do engarrafamento que ela causou no local e até relataram acidentes. “Sexta, por volta das 19h; estava saindo do trabalho e o trânsito parado aí nesse trecho. Resultado: motoqueiro caído e desacordado…”, disse uma moradora. Um jovem ainda escreveu: “Aumentaram o espaço para fazer a rotatória, mas diminuíram a entrada dela! Só entra um carro de uma vez! Fantástico!” e um outro morador respondeu: “Fora a ‘disputa’ para ver quem entra primeiro na Afonso Aiello (Quem vem da rotatória ou quem vem da Getúlio)”.

Além de vários comentários, as fotos, mostrando a obra, também tiveram muitos compartilhamentos no Facebook. O Social Bauru tentou contato com o secretário de obras da cidade, mas ainda não teve resposta.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Festival de Inverno do Villa Rondon em Bauru terá atrações como Léo & Raphael, Bruno Araújo e Dj Elieser

Nem só de Arraiá vivem os bauruenses! Mas, sertanejo nunca é demais, por isso, o Villa Ron…