sorteio-baurushp1

Entre milhares participantes na campanha Dia das Mães Bauru Shopping 2015, a moradora de Lençóis Paulista, Elaine Paccola, teve mais sorte e levou para casa um Ford Ecosport zero quilômetro. O sorteio aconteceu na segunda-feira, 25, no terceiro piso do centro de compras. Paccola concorreu com 50 cupons, depositados no último dia 18. O veículo sorteado é vermelho, modelo Freestyle 1.6 e está avaliado em aproximadamente R$ 65 mil.

Mãe de um menino de 7 anos, chamado Lucas, Elaine contou que trabalha em Bauru e costuma almoçar e comprar nas demais lojas do Bauru Shopping. “Quando soube que havia sido sorteada, não acreditei. É a primeira vez que ganho uma promoção, logo com um carro zero quilômetro”, disse logo após o sorteio, ainda empolgada.

Ao todo, a campanha contabilizou mais de 56 mil cupons de clientes de Bauru e região. A cada R$ 100,00 em compras, o consumidor teve direito a um cupom para participar da promoção, sendo que de segunda a quinta-feira os cupons eram em dobro.

A promoção se estendeu de 25 de abril a 24 de maio. Durante o período, também foi possível doar os créditos da Nota Fiscal Paulista ao Centro de Reabilitação Sorri-Bauru, que atende pessoas com deficiência ou em situação de vulnerabilidade social.

O gerente geral do Bauru Shopping, Ivan Mouta, destacou que a campanha teve grande adesão do público e alavancou ainda mais as vendas na data que é considerada a segunda principal no calendário do comércio. “A promoção foi muito bem recebida pelo público, que aderiu sensivelmente. Estamos sempre em busca de ações para contemplar nossos clientes de Bauru e toda região”, disse.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…