ite bauru
Foto: Reprodução

A Instituição Toledo de Ensino (ITE) recebe o “Seminário Integrado de Segurança Operacional, Tecnologia e Cultura (Sisotec)”, em junho. O seminário faz parte da comemoração do 9º aniversário da primeira missão espacial brasileira, com o astronauta Marcos Pontes.

O evento, voltado para profissionais e amantes da aviação, terá a presença de especialistas que discutirão problemas atuais e propostas de soluções para a segurança de voo no Brasil. Os temas em destaque são: “Tecnologia e Desafios”, “Emoções e Operações”, “Cultura e Legislação”.

Importantes nomes do cenário da aviação estarão presentes, como Selma Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Psicologia da Aviação (ABRAPAV), que realizará palestra sobre Hábitos e Mudanças. Já em uma outra palestra, o astronauta Marcos Pontes abordará as emoções humanas em operações críticas e o professor e coordenador do Curso de Ciências Aeronáuticas da ITE, Edson Mitsuya, falará sobre “Tecnologia e Desafios Futuros”.

Sisotec

O Sisotec é um evento anual criado pela Fundação Astronauta Marcos Pontes com o objetivo de contribuir com a análise do cenário atual da aviação brasileira e na busca por fatores contribuintes para os problemas observados, além de discutir possíveis soluções aplicáveis.

Serviço:
Mais informações e inscrições em: eventoaereo.com.br
A ITE fica na Praça IX de Julho, 1-51, Vila Pacífico.
O evento vai acontecer dia 13 de junho, das 8h às 20h.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …