sobramcelha-link
sobramcelha1

Aquela frase: ‘escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um dia na sua vida’ vale, exatamente, para o momento que a jovem Liége Antoria está vivendo. A curitibana, que está em Bauru há menos de um ano, escolheu a cidade para, finalmente, realizar o seu sonho: abrir um estúdio especializado em sobrancelhas.

“Eu sempre gostei de sobrancelhas. É o que eu amo de paixão! (risos). Então, sempre quis trabalhar com algo nesse segmento. Como eu já faço isso há muito tempo, eu estou muito feliz em realizar o meu sonho”, comemora.

Nessa entrevista para o Social Bauru, Liége conta porque escolheu a cidade para empreender, explica quais técnicas que aprendeu a fazer ao longo desses anos e comenta a sensação de, finalmente, colocar o seu plano em prática.

Confira:
Há quanto tempo você está em Bauru?
Liége: Eu sou de Curitiba e vim para Bauru em junho do ano passado. A inauguração deste lugar foi há dois meses.

Como surgiu essa oportunidade?
Liége: Eu vim para Bauru por causa do meu marido, que foi transferido para cá. Antes, eu morei em Curitiba, Maringá e Salvador. E eu fiz faculdade de administração há alguns anos e já tinha o curso de designer de sobrancelhas. Na verdade, fiz esse curso para me tornar profissional, porque eu tirava a sobrancelha de todo mundo há muito mais tempo! (risos).

Foi tranquilo tomar essa decisão?
Liége: Sim, foi muito tranquilo porque sempre foi o meu sonho. Como eu tenho a faculdade, foi ainda mais fácil. E eu sempre gostei de sobrancelhas. É o que eu amo de paixão! (risos). Então sempre quis trabalhar com algo nesse segmento. Como eu já faço tudo há muito tempo, eu estou muito feliz em realizar meu sonho. Sem contar que eu faço todo o trabalho, porque gosto de acompanhar tudo e sou bem perfeccionista.

Então é a primeira vez que você tem uma empresa só disso?
Liége: Sim, eu já trabalhei em salões, mas é a primeira vez que eu tenho uma empresa minha. O meu estúdio aqui é especializado em micropigmentação fio a fio com ‘fios realistas’, técnica microblading, design e coloração de sobrancelhas, permanente de cílios, sobrancelhas de henna e depilação facial.

Você comentou sobre microblanding. Como é essa técnica?
Liége: É uma técnica de micropigmentação bem inovadora e bem menos invasiva feita através de um indutor manual e lâmina acoplada, dando o efeito de fio a fio muito delicado. O procedimento é bem menos indolor e mais rápido que demais técnicas. Tem durabilidade de, em média, dois anos, clareando com o passar do tempo. Essa técnica é japonesa e milenar e ainda são pouquíssimos os profissionais especializados nela, sendo a mais nova tendência de micropigmentação. O fato de não ser permanente é ótimo porque nossa pele, cor de cabelo e moda mudam e assim podemos sempre adequar o serviço ao momento!

sobramcelha2

Com essa técnica, dá para mudar completamente as sobrancelhas?
Liége: Com certeza, podem ser corrigido o alinhamento, as medidas, a altura, a simetria, o formato, as cicatrizes, as falhas tudo de forma bem natural.

Tem alguma que não dá para consertar?
Liége: Apenas alguns casos que a cliente já possui dermopigmentação ou micropigmentação feita com outro profissional. Com todos os clientes sempre faço uma pré-avaliação.

E como começou a sua paixão por sobrancelhas?
Liége: Nossa, faz muito tempo! Na verdade, eu sempre gostei de fazer sobrancelhas. Comecei fazendo as minhas, depois da minha família, amigas, até que comecei a trabalhar com isso em salões. Como não tem uma faculdade específica, eu fiz muitos cursos para poder me especializar e aprender todas as técnicas.

O que está na moda hoje em dia?
Liége: Hoje está na moda uma sobrancelha mais cheia e natural. Na verdade, o ideal é que combine com a pessoa. A sobrancelha tem que ter harmonia com o rosto.

E por que você escolheu Bauru para abrir a sua empresa?
Liége: Eu já morei em várias cidades e vim para Bauru por causa do meu marido, que foi transferido para cá. Mas, assim que chegamos, já gostamos da cidade. Nos sentimos acolhidos logo no início. Apesar de não conhecer quase ninguém, eu me sinto muito bem aqui. Foi aí que eu pensei que seria o lugar ideal para, finalmente, abrir a empresa e é uma sensação muito boa vir para cá todos dias e ver que eu consegui realizar o que sempre sonhei.

Serviço:
Sobrancelhas by Liége Antoria
Rua: Alberto Segalla, 1-75, Ed. Mirante Center, 1 andar sala 122
Telefone para contato: (14) 3010 8883 ou (14) 981850071 (whatsapp)
Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/sobrancelhasbyliegeantoria/info

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…