shanty-link
shanty-larrytaylor2

Shanty Quatrina é bauruense e começou sua carreira musical ainda na infância. Mesmo com anos de experiência, o rumo da sua carreira mudou com um empurrãozinho do acaso.

“O ano passado, eu e o Lianderson, um amigo meu, que também jogava basquete aqui no Paschoalotto na categoria de base, queríamos gravar uma música. Como eu já conhecia o Emil Shayeb (proprietário da Valetes Records, em Bauru) resolvi gravar lá. Então, teve um dia em que fomos no estúdio pra gravarmos a nossa música e, nesse dia, o Larry também ia lá para gravar uma outra música com o Lianderson. Foi aí que ele Larry me ouviu cantando e gostou. Também foi nesse dia que ele conheceu o Emil e os dois começaram a planejar a carreira musical dele”, conta.

O encontro ‘sem querer’ rendeu a parceria com a música Be who you Are, que foi escrita pelo jogador já pensando na parceria com Shanty. “Ele disse que, quando escreveu a música, lembrou de mim e quis que eu gravasse com ele. Aí o Emil entrou em contato comigo e no dia seguinte eu fui lá no estúdio e gravei. E deu super certo!”, comemora.

shanty-larrytaylor1

Poucos meses depois, o trabalho estava finalizado com até videoclipe oficial – em um mês, o vídeo já teve mais de 15 mil visualizações no Youtube. “Foi a primeira vez que gravei um videoclipe e foi bem legal. Tivemos alguns ensaios, o que me ajudou muito! Eu gostei demais, foi uma experiência maravilhosa”, comemora.

As gravações aconteceram aqui em Bauru e duraram mais de dez horas – tudo encarado com muito bom humor. “As partes mais engraçadas foram quando ficávamos tentando ajudar uns aos outros na atuação. Eu falava: ‘Larry, você tá cantando muito tranquilo! Tem que cantar meio bravo, dando uma bronca: BE WHO YOU ARE!'” (risos).

Planos para o futuro
O sucesso de Be Who You Are deu ainda mais certeza que a cantora deve seguir em busca do que sempre foi seu sonho e mostrar um trabalho só seu. “Acredito que Deus tem muitas coisas guardadas para mim. Se tudo isso aconteceu, é porque era pra ter acontecido”, afirma.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…