chiara-villadumont-link

letícia spiller em bauru
Foto: Social Bauru

Durante um evento, Chiara Pampado foi vista pelo olheiro de uma agência de modelos e teve a oportunidade, a partir daí, de relembrar o antigo trabalho do passado. Ela, que já havia sido modelo ainda na adolescência, decidiu mudar de profissão para se dedicar aos estudos. “Eu era bem nerd!”, brinca.

Depois do convite e algumas conversas com produtores de moda, a jovem decidiu arriscar novamente e aceitou o convite para um trabalho – sem nem imaginar o que iria acontecer.

Chiara foi escolhida para estrelar, ao lado de outros modelos, um comercial da segunda fase do Residencial Villa Dumont, situado na cidade de Bauru, ao lado da atriz Letícia Spiller!

Nessa entrevista, a jovem conta como foi ter a experiência de voltar a trabalhar com moda e revela detalhes desse trabalho, que lhe garantiu boas risadas ao lado da atriz.

“Eu estava com um outro modelo da Mega e ela foi simpática, conversamos um pouco de tudo, ela perguntou da cidade, sobre o que fazíamos, trabalho, até comentou sobre a personagem nova e esperava que ninguém a odiasse pelo papel! (risos). Enfim, foi mais ou menos isso: sorrisos e brindes para gravar e pronto! Engraçado que a cena que apareço no comercial estou rindo de verdade com alguma coisa que ela tinha comentado. Foi totalmente espontâneo”, revela.

Confira:

Como surgiu a oportunidade de entrar para uma agência de modelos? Foi por acaso?
Chiara: Bom, foi por acaso sim! (risos). Eu estava no desfile do Social Bauru ano passado e uma caça-talentos da Mega Model Bauru me abordou. Ela perguntou se eu era modelo, se tinha interesse, pediu meu contato e me deu um cartão de lá. No outro dia, a Patricia (da agência) me ligou para marcar uma avaliação, para ter primeiro contato com o produtor. Agendei um horário e fui, sem compromisso mesmo e acabei voltando um pouco a esse gostinho de modelo.

E logo no início você aceitou o convite ou ficou um tempo pensando no assunto?
Chiara: Pensei bastante! Na verdade, minha primeira reação foi: ‘acho que já estou um pouco velha para isso!’ (risos). Foi o que falei, inclusive, para a caça-talentos naquele dia, mas acabei fazendo a visita depois. Mas confesso que não estava ‘tão dentro’ desse projeto no início. Fui modelo aos 14, 15 anos, até entrar pra faculdade e me mudar de Bauru. Não levei muito como carreira porque era difícil conciliar, ir para SP ou ir pra fora e continuar me dedicando à escola… confesso que sempre fui meio nerd! (risos) Enfim, antes de decidir aceitar voltei algumas vezes na Mega para conversar, levei minha mãe também (que sempre me acompanhou!) e assim fechamos.

letícia spiller em bauru
Foto: Social Bauru

Eles chamaram para um trabalho rápido?
Chiara: O comercial do Villa Dumont foi meu primeiro trabalho com a Mega. Eu não sei direito dizer há quanto tempo meu material estava pronto, inclusive eu fiquei um mês fora de Bauru esse ano e foi nesse meio tempo que me chamaram para o comercial. Deu certo porque eu já estava voltando. Cheguei no final de semana da gravação.

E você foi para o comercial sem saber que tinha a Letícia Spiller junto, né?
Chiara: Sim! Nem imaginava. Falo que caí de paraquedas, não sabia ao certo como seria o comercial. Só quando eu cheguei lá que eu fui avisada que uma atriz de São Paulo também iria para o local. Mas não dei muita bola, achei normal e fiquei esperando me chamarem para arrumar. Os outros modelos também chegaram, ficamos conversando até que alguém que estava lá comentou que era a Letícia. Uau! (risos). Aí que foi cair a ficha da tal atriz que veio de São Paulo estrelar o comercial.

Ficou nervosa quando descobriu?
Chiara: Acho que nervosa não, mas fiquei surpresa! Não passava nem perto da minha imaginação! (risos).

Você acabou tendo mais contato com ela, pois sentou na mesma mesa durante o comercial, né? Como foi?
Chiara: Ah foi tranquilo, o tempo que ficamos ali na mesa não durou meia hora, imagino. Ou durou, e eu nem vi passar… já não sei! (risos) Eu estava com um outro modelo da Mega e ela foi simpática, conversamos um pouco de tudo, ela perguntou da cidade, sobre o que fazíamos, trabalho, até comentou sobre a personagem nova (e esperava que ninguém a odiasse pelo papel! (risos). Enfim, foi mais ou menos isso: sorrisos e brindes pra gravar e pronto! Engraçado que a cena que apareço no comercial estou rindo de verdade com alguma coisa que ela tinha comentado. Foi totalmente espontâneo.

Quanto tempo de durou gravação?
Chiara: Ficamos o dia todo lá. Cheguei às 9h e saí quase às 18h. Mas o tempo de gravação da cena que participei não demorou muito. Foram muitas cenas pelo condomínio, fotos…fora o tempo de preparo, né?

letícia spiller em bauru
Foto: Social Bauru

E esse então não foi o seu primeiro trabalho como modelo, né? O que mais você já tinha feito?
Chiara: Já fiz bastante trabalho de modelo quando era mais nova.

Qual a sua atual profissão?
Chiara: Sou formada em administração, pela UFSC. Tenho pós-graduação em administração também, e trabalho nessa área.

Ser modelo era um sonho?
Chiara: Acho que um sonho de menina. Hoje meu sonho é ser miss! (risos). Brincadeira, sempre me encantei por esse mundo, falava que queria ser modelo desde pequena: modelo e médica. Acho que os sonhos mudam, ou a gente muda com eles! (risos). Mas o mundo da moda sempre me encantou.

E as coisas foram acontecendo muito de repente: do nada foi chamada para a agência, depois para esse trabalho e já teve que atuar com uma atriz conceituada. Acredita que tudo tenha sido por acaso?
Chiara: Olha, não parei para pensar nisso.. acho que as coisas acontecem e damos o valor que queremos em cada situação. Mas se quisermos dar um sentido, acabamos encontrando propósitos sim! Sempre tem algum.

E valeu a pena a experiência?
Chiara: Sempre acho que vale a pena, cada experiência. Um pouco de filosofia agora para finalizar? Não vou nem começar porque isso vai longe! (risos). Mas valorizo muito minhas experiências, acho que a vida é isso: crescemos, aprendemos, vivemos as experiências, e temos que aproveitar tudo que temos chance de viver.

Sobre o Villa Dumont
O empreendimento é mais uma aposta da Z-Incorporações, empresa que faz parte do grupo Zopone e está no mercado há 27 anos. Dessa vez, o investimento que chega a Bauru é a segunda fase do Villa Dumont, residencial pensado, especialmente, para famílias que procuram opções que unam a vida moderna com a satisfação em viver ao lado da natureza.

O espaço é completo em infraestrutura, com ampla área de lazer e desenvolvido para ser sustentável. São mais de 127.000 m² de área verde com vegetação nativa e soluções sustentáveis para toda a família. Além disso, o investimento contém outro grande diferencial: a segurança. O Villa Dumont conta com um sistema biométrico para controle de entrada e saída, portaria inteligente, circuito monitorado de gravação e câmeras de vigilância para garantir a segurança e a comodidade de todos.

O residencial também possui piscina semi-olímpica aquecida, salão de festas, academia de ginástica e diversão para os jovens com trilha ecológica e quadras poliesportivas de tênis e de futebol society.
No site oficial do Villa Dumont, os interessados podem acompanhar tudo o que está acontecendo com a obra, além de mais detalhes exclusivos desse empreendimento.

Serviço
O Villa Dumont Fase II está localizado na Avenida Mário Ranieri.
Para saber mais, acesse: www.villadumontfase2.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Qual a expressão do seu filho ao aprender? Empresa de Bauru captura momentos na escola

Quando mudou de Arealva para Bauru em 2016, porque sentia que a filha de 3 anos precisava …