Samanah vence concurso e irá abrir o festival João Rock

samanah bauru
Foto: Reprodução/Facebook

A banda Samanah está confirmada para a edição de 2015 do João Rock, festival que acontece em Ribeirão Preto neste final de semana e será transmitido pelo canal Multishow. A banda bauruense é a primeira a tocar no palco principal, que também conta com a presença de CPM22, Raimundos,Skank, Pitty e Detonautas, entre outros.

A Samanah participou de um concurso promovido pelo festival e foi a vencedora com mais de mil votos. Agora, Arthur, Thales, Josluí, Vinícius e Alex, os integrantes da banda, têm então a missão de representar Bauru no João Rock. Eles, porém, não estão sozinhos. Contam com a companhia do também bauruense Coruja BC1 para o show de sábado.

“Foi uma sensação parecida com a de passar no vestibular, era algo que nos almejávamos a anos e estamos muito felizes por fazer parte de um festival junto com grandes nomes da musica brasileira”, afirma Thales, vocalista da banda.

A Samanah promete mostrar a todo o Brasil mais do que o melhor de Jorge Ben Jor, Tim Maia, O Rappa e Charlie Brown Jr. Os jovens artistas querem cantar e impressionar o público com os seus sucessos autorais, como Mariana Berenice, Pra Cre Ser, Fruto do Tempo e Soul Soberano.

O quinteto, então, soma a participação no João Rock as suas outras conquistas como abrir a Virada Cultural de Bauru em 2014 e outros prêmios de destaque no interior paulista, entre eles o Festival InterUnesp de MPB de Ilha Solteira.

“O público pode esperar um show bem animado e com bastante energia. Iremos tocar as músicas de maiores sucesso da banda, além das novas canções que estamos trabalhando”, finaliza.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…