Samanah vence concurso e irá abrir o festival João Rock

samanah bauru
Foto: Reprodução/Facebook

A banda Samanah está confirmada para a edição de 2015 do João Rock, festival que acontece em Ribeirão Preto neste final de semana e será transmitido pelo canal Multishow. A banda bauruense é a primeira a tocar no palco principal, que também conta com a presença de CPM22, Raimundos,Skank, Pitty e Detonautas, entre outros.

A Samanah participou de um concurso promovido pelo festival e foi a vencedora com mais de mil votos. Agora, Arthur, Thales, Josluí, Vinícius e Alex, os integrantes da banda, têm então a missão de representar Bauru no João Rock. Eles, porém, não estão sozinhos. Contam com a companhia do também bauruense Coruja BC1 para o show de sábado.

“Foi uma sensação parecida com a de passar no vestibular, era algo que nos almejávamos a anos e estamos muito felizes por fazer parte de um festival junto com grandes nomes da musica brasileira”, afirma Thales, vocalista da banda.

A Samanah promete mostrar a todo o Brasil mais do que o melhor de Jorge Ben Jor, Tim Maia, O Rappa e Charlie Brown Jr. Os jovens artistas querem cantar e impressionar o público com os seus sucessos autorais, como Mariana Berenice, Pra Cre Ser, Fruto do Tempo e Soul Soberano.

O quinteto, então, soma a participação no João Rock as suas outras conquistas como abrir a Virada Cultural de Bauru em 2014 e outros prêmios de destaque no interior paulista, entre eles o Festival InterUnesp de MPB de Ilha Solteira.

“O público pode esperar um show bem animado e com bastante energia. Iremos tocar as músicas de maiores sucesso da banda, além das novas canções que estamos trabalhando”, finaliza.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Jornalista lança livro com histórias sobre o amor usando experiência adquirida em Bauru

O amor é um sentimento recorrente na vida de todas as pessoas, já que se apresenta de vári…