evento bauru

Um evento de entretenimento com objetivo de reunir amigos de infância e adolescência de Bauru, dos anos 70,80 e 90. Já pensou? Pois ele será realizado na próxima semana na Usare Arte Multiuso com a finalidade lançar, futuramente, um livro e um documentário.

A iniciativa é da Usare Arte que inaugura seu novo espaço Multiuso, para eventos, workshops, palestras, exposições e lançamentos. A inauguração será com a festa 1º Agito dos Amigos de Bauru, onde a curadora Deborah Duarte em parceria com as bauruenses Cecilia Cury e Maira Leão, mentora do projeto ‘Grande Encontro em Bauru’, se uniram para organização dessa festa.

O objetivo da festa é reunir bauruenses, antigos amigos de infância e adolescência para uma prévia para o ‘Grande Encontro em Bauru’, com muita música, diversão, comidas e muito bate-papo.

A animação do evento fica por conta do DJ Waldir, do antigo Camarim, e da Banda Deck 66, que fará um mix dorRock nacional e internacional da época.

Na gastronomia, presença do Food Truck ‘Do Fundo do Bauru’, do chef Pedro Carvalho, que terá como sugestão principal o lanche Bauru. Ainda marcará presença a choperia Ashby com vários tipos de chopp claro, escuro e de vinho; e barman com deliciosos coquetéis e cachaça artesanal.

A ideia para o evento surgiu com o grupo no Facebook Grande encontro em Bauru, que foi criado para encontrar antigos amigos da infância e adolescência que moravam na cidade. Em pouco tempo, as pessoas foram aderindo e hoje o grupo já conta com 3 mil membros. O 1º Agito será uma prévia do grande evento, com muitas atrações e diversão.

Serviço:
O 1º Agito Amigos de Bauru é uma festa com convites limitados, que acontecerá dia 4 de julho, das 16 as 23h, na Usare Arte.
Rua: Araujo leite, 31-39.
Convites a R$ 50,00/pessoa, vendidos na Usare Arte.
Mais informações: 3226-3177.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…