barbadosapp-link2

barbadosapp1

No Brasil, cerca de 65% de pessoas que possuem smartphone já baixaram algum aplicativo, seja para mensagens instantâneas, redes sociais, serviços ou jogos.

Pensando nisso, a Barbados Barberia Premium, de Bauru, criou o primeiro aplicativo da empresa. O serviço foi lançado na última semana e está disponível, gratuitamente, nas versões IOs e Android.

“Ele é uma extensão do nosso site, de todos os serviços que temos lá. Com a correria do dia a dia, o aplicativo facilita a vida do nosso cliente”, afirma Silvia Jacob, proprietária do local.

A Barbados é um projeto bauruense, totalmente voltado ao público masculino. O local possui três andares, decoração vintage com painéis do Elvis Presley e outros ídolos dos anos 60, música ambiente que te faz esquecer que ali é um salão de beleza, bar que tem sido uma ótima opção para reuniões, jogos de poker e sinuca, além da sala de espera com videogame – um verdadeiro paraíso masculino. E ah: a entrada de mulheres é proibida!

“A gente sempre ouviu os homens reclamarem que se sentiam constrangidos de entrar em um salão e de repente paralisar uma conversa. Então, pensamos em um espaço só para eles e é esse o feedback que a gente tem, que eles sentem bem aqui porque é um espaço totalmente masculino. Aqui é diferente: a mulher fica na sala de espera e eu é que fico constrangida quando eles estão conversando!” , brinca a proprietária.

barbadosapp2

Entre os serviços oferecidos pelo local está a tradicional barbearia, cabeleireiro, depilação, estética facial, 12 tipos diferentes de massagem para relaxamento, manicure, podologia e um pacote especial para o dia do noivo e para formandos. “Nós temos uma sala especial para os noivos e formandos. Como geralmente eles vêm com convidados, separamos um espaço só para eles ficarem mais à vontade e poderem aproveitar todos os serviços”, conta Silvia.

No aplicativo, o usuário tem detalhes de cada serviço oferecido pelo local, além dos horários de funcionamento, os convênios que a barbaria possui na cidade, endereços das redes sociais e um mural para sugestões.

“O cliente também pode entrar e colocar os seus dados e o horário que gostaria de marcar um de nossos serviços. Eu mesma retorno os contatos e deixo tudo agendado”, conta Silvia.

No aplicativo, há também detalhes sobre o gift cards – cartões promocionais que podem ser opções de presentes aos homens.

Os interessados podem baixar o aplicativo no seguinte link: http://applink.com.br/barbados

Serviço:
A Barbados Barbearia Premium está localizada na Rua Araújo Leite, 24-44.
Para mais informações, acesse: www.barbadosbarbearia.com.br


Errata: Em tempo, informamos que, por equívoco, o Sr. Mauro Celso Valentim foi citado como proprietário da Barbados Barbearia Premium, mas a informação está incorreta.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…