Startup de Bauru Instaevento
instaeventos1

Festa, fotos e Instagram: é essa mistura que o produtor de eventos bauruense, Beto Alves, que atua na área há oito anos, usou para lançar uma startup para trazer a interatividade como um convidado a mais. A ferramenta permite que o convidado faça sua própria foto e ao postar no Instagram com a hastag exclusiva da festa, o post é exibido imediatamente no telão.

“Tenho uma empresa de eventos há oito anos e faço festas, shows, casamentos, eventos corporativos e teatro. Com isso, senti a necessidade de algo que desse mais interatividade para os eventos e nada melhor do que unir, rede social (Instagram), imagens e fotos impressas nesse projeto”, conta Beto.

Dessa forma, o intuito é criar um momento de diversão e interação com os convidados e o evento. “O bom é que além de ter a postagem em tempo real, os organizadores poderão ficar tranquilos, pois, também haverá moderação em “real time’, assim não há riscos que a festa seja surpreendida com imagens impróprias”, explica o produtor.

Diversão sem moderação
Somente a diversão e o número de fotos postadas não serão moderadas e podem ser ilimitadas. Além das imagens serem exibidas no telão, elas poderão ainda ser impressas e entregues aos convidados, como uma lembrança. “Com a era das fotos digitais, hoje nós perdemos o hábito de revelar as fotografias com os momentos especiais de nossas vidas, a ideia é trazer um pouco disso. O InstaEvento pretende resgatar essa cultura adormecida de ter a foto impressa, integrando às novas tecnologias para atender ao novo consumidor”, enfatiza.

Como fotografia é algo que transcende faixa etária, a nova startup pretende atender baladas, festas de aniversário, casamentos, eventos corporativos, bares, restaurantes e tudo que possa ser registrado pelas lentes dos quase que ‘inseparáveis’ smartphones.

“O objetivo é agregar valor, emoção, interatividade ao evento e ainda fazer com que os convidados levem uma lembrança da festa a partir das fotos”, finaliza.

Para conhecer mais o InstaEvento, acesse: www.instaevento.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…