evento borebi
Foto: Divulgação

São seis horas de muita música eletrônica ao ar livre. Esta é a proposta do projeto “Eletronic Festival – Encontro de DJs Solidário”, que acontece este domingo (28), em Borebi.

O evento reúne os amantes da música eletrônica e proporciona à população uma oportunidade de ajudar ao próximo.
O projeto tem como principal objetivo desmistificar o lado negativo desta vertente musical e mostrar para as famílias que a iniciativa é uma chance de apreciar a musicalidade e cultura praticando a solidariedade.

O “Eletronic Festival – Encontro de DJs Solidário” é uma realização do IAPAS (Instituto de Apoio a Parcerias e Ação Social) e tem o apoio do jornal Notícias de Lençóis.

A ação também abre espaço para que entidades recebam doações de alimentos não perecíveis e roupas em bom estado.
Três DJs renomados da região apresentam seus sets (playlist e mixagens) durante uma hora e meia cada no palco instalado em praça pública. Além dos músicos residentes, é feito o convite para um DJ do próprio município tocar.

Por enquanto, apenas Agudos e Macatuba receberam o encontro. O objetivo é que todas as cidades da região tenham a mesma oportunidade.

Serviço:
“Eletronic Festival – Encontro de DJs Solidário” acontece este domingo (28), em Borebi, das 13h às 18h.
Os DJs irão apresentar sets de 1h40 cada: Lineup – Duo dos DJs Murillo Forti e Vinicius Rizzo (diretamente de Campinas) / DJ Leozinho (Projeto Green Beat de Agudos) / DJ Erico Agnello (idealizador do projeto de Lençóis Paulista).
Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/972152889512342/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…