arraiá solidário em bauru
Foto: Divulgação

Com o intuito de ajudar as organizações assistenciais de Bauru, o Projeto Alegria irá realizar a terceira festa junina beneficente. O evento vai acontecer no próximo sábado (11), no Sesi Horto.

No Arraiá da Alegria, cada instituição ficará responsável por uma barraca (doce, pastel e cachorro-quente, entre outros) e terá todo o ‘lucro’ do seu próprio trabalho. Neste ano, o evento contará com a participação do Projeto Gestar, Estomizados, Projeto Sorrir, RASC, Cáritas, Formigas Valentes, AFAPAB e Amor em Ação.

Para o Projeto Alegria, a festa também é uma forma de unir todos os voluntários que participam desta ação totalmente voluntária, já que trata-se uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos.

Fundado pela psicóloga Maria Claudina Cury, os trabalhos foram iniciados em 1999 no Hospital de Base de Bauru e transferido para o Hospital Estadual Dr. Arnaldo Prado Curvello. Hoje, o projeto é composto por mais de 100 voluntários e faz visitas diárias ao Hospital Estadual e aos fins de semana ao Hospital de Base. Mensalmente, os membros realizam visitas externas em asilos, creches, orfanatos e participam de outras ações sociais.

arraiá solidário em bauru
Foto: Divulgação

Para este ano, a meta é atingir mais instituições e um público de, aproximadamente, 1.000 pessoas. Além das tradicionais comidas de festa junina, o evento ainda terá sorteio de brindes e apresentação de uma quadrilha de palhaços.

Serviço:
O 3º Arraiá da Alegria acontecerá no dia 11 de julho, no SESI Horto.
Rua Profa. Zenita Alcântara Nogueira, nº. 10166
Horário: das 19h às 00h.
Os convites custarão R$3,00 e serão vendidos com os membros do Projeto e na portaria do evento.
Telefones para contato: 988136935 (Carolina Correia) e 988032661 (Rosangela Diegoli)

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…