bauru basquete

bauru basquete
Foto: Deco Pires

O Paschoalotto/Bauru Basket anuncia a contratação do armador Paulo Boracini, novo jogador que irá integrar o elenco na próxima temporada. Boracini traz no currículo a disputa do Intercontinental de Clubes de 2013, cinco edições do Novo Basquete Brasil, uma convocação para o Jogo das Estrelas, e o prêmio de Melhor Sexto Homem conquistado na edição 2011/2012 do NBB. O atleta atuou pelo Pinheiros na última edição do NBB e assinou com Bauru por uma temporada.

“Estou muito feliz de poder integrar uma das melhores equipes do Brasil tanto na questão da busca por títulos como na estrutura. Bauru tem um elenco muito forte com jogadores que querem conquistar títulos o tempo todo, e isso é um fator de motivação para eu dar o meu melhor sempre”, comentou Boracini.

Na próxima semana, o atleta deve se apresentar ao Paschoalotto/Bauru Basket para passar por uma bateria de exames médicos de rotina na pré-temporada.

“É uma excelente contratação e muito pontual para o nosso elenco. A chegada do Paulo vem ao encontro da necessidade que temos com a saída do Larry. Vai dar uma dinâmica de jogo muito boa para equipe, pois é um jogador experiente e talentoso. Sempre tive afinidade pela forma como ele desenvolve o jogo, vai ser de muito valor para a temporada em que vários times estão se reforçando”, destacou Guerrinha, técnico do time.

Boracini é o segundo e último reforço anunciado pelo time bauruense para a temporada 2014-15 e usará a camisa número 3. O primeiro nome anunciado foi o ala Léo Meindl. O elenco da equipe bauruense está fechado para a próxima temporada.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…