Gui Deodato deixa Bauru Basquete

bauru basquete
Foto: Henrique Costa

O Paschoalotto/Bauru Basket anuncia a saída de Gui Deodato. Com mais um ano de contrato, o atleta, revelado nas categorias de base da cidade, recebeu propostas de outras equipes e manifestou o interesse de seguir novos desafios.

“Bauru representa tudo o que eu tenho e que eu conquistei na minha vida e na minha carreira. Tenho muito orgulho de tudo isso e das pessoas que me apoiaram e dos amigos que fiz graças ao Bauru Basket. É um sentimento de agradecimento eterno. Vou seguir trabalhando forte para representar o nome de Bauru aonde quer que eu vá. Sou muito grato a essa que é minha cidade natal”, comentou o atleta.

Revelado em Bauru, o ala Gui Deodato disputou sete temporadas do Novo Basquete Brasil pela equipe do Paschoalotto/Bauru conquistando os prêmios de Destaque Jovem na temporada 2011-12 e duas vezes de Atleta com Maior Evolução (2011-12 e 2012-13). Gui conquistou também o título da LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete) 2012. Com três participações em jogos das estrelas, Gui é bicampeão do torneio de enterradas. Na última temporada Gui Deodato conquistou os títulos Sul-Americano, o Bicampeonato Paulista, os Jogos Abertos, e a Liga das Américas vestindo a camisa 9 do Paschoalotto/Bauru.

O gestor do Paschoalotto/Bauru, Vitor Jacob, falou sobre a saída do atleta. “Com a contratação de mais um lateral para a equipe, o Gui nos procurou e demonstrou a vontade de ter mais tempo de quadra no atual momento da carreira dele, o que é completamente compreensível. Aceitamos liberá-lo para que realmente ele possa se desenvolver ainda mais e ser protagonista em outra equipe e quem sabe retornar a Bauru em um futuro próximo, esse é o meu desejo”, destacou Vitinho.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…