postalsaude-link
postalsaude1

A tarde da última quarta-feira (31) foi marcada pelo lançamento da POSTAL SAÚDE em Bauru, caixa de assistência e saúde dos empregados dos Correios. A empresa está há dois anos no mercado e pretende, até o final do ano, estar presente em todos os estados do país.

A Unidade de Representação Regional de São Paulo Interior (RR/SPI), em Bauru, permite que os beneficiários e prestadores da região tenham uma equipe da caixa de assistência bem perto, que cuida de serviços administrativos, negociação e credenciamento.

“Bauru é uma cidade extremamente importante para nós. Aqui fica a sede da diretoria regional do Correio e atende todo o interior de São Paulo. Por isso, nós decidimos fazer aqui também. Sem contar que é uma área central e de fácil deslocamento. Nós temos uma unidade metropolitana, perto da sede do Correio em São Paulo e agora está aqui no interior. Aliás, é a única sede fora da capital do estado. Nós teremos sedes em todos os capitais, e agora a unidade de Bauru também. Bauru é uma cidade privilegiada- aqui, nós vamos atender 14 mil empregados e 50 mil dependentes com esta unidade”, afirma Sérgio Francisco, presidente da POSTAL SAÚDE.

A cerimônia realizada na cidade faz parte do projeto de descentralizar ações operacionais e aproximar o contato com os beneficiários e a rede credenciada. O evento contou com a presença de diretores da POSTAL SAÚDE, empregados da URR, representantes dos Correios, prestadores da região e outras autoridades convidadas.

postalsaude2

Mais sobre a empresa
O modelo utilizado pela POSTAL SAÚDE para gerir o plano CorreiosSaúde tem crescido no Brasil, como afirma a União Nacional das instituições de Autogestão em Saúde – UNIDAS. Hoje, esse modelo reduz os gastos da empresa com os planos de saúde que estão no mercado.

“A POSTAL SAÚDE foi criada para fazer a administração do plano de saúde dos funcionários do Correio. Antigamente, o atendimento médico do funcionário era realizado por um departamento interno, então tinha muitas dificuldades. O Correio tem mais de 120 mil funcionários, então ficava difícil. Foi quando o presidente nos incumbiu de criar um atendimento mais fácil, rápido e menos burocrático, com uma cobertura maior e custo menor. A POSTAL SAÚDE não tem fins lucrativos e metade dos sócios são os próprios colaboradores dos Correios”, conta.

No total, a POSTAL SAÚDE já tem mais de 420.951 beneficiários com as unidades de Alagoas, Santa Catarina, Goiás, Pernambuco, Bahia e Paraíba, entre outros. A previsão é que até setembro de 2015, todas as URRs já estejam abertas.
“Com certeza estamos só no começo. Nós, inclusive, lançamos algo pioneiro aqui no Brasil. Algo semelhante só tem nos Estados Unidos, que é o ‘Viva Benefício’. Ele é um programa de fidelidade onde cada uma das atividades renderá pontos ao beneficiário, desde programas antitabagismo, saúde do trabalho até a participação de encontros com especialistas em diversas áreas da saúde. Com estes pontos, ele pode comprar produtos em diversos lugares. Estamos muito felizes com todas estas novidades”, finaliza.

Serviço:
Em Bauru, a POSTAL SAÚDE está na Avenida Getúlio Vargas, 18-46, 3º Andar, sala 301 a 307.
Para conhecer mais, acesse: www.postalsaude.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…