volei bauru
Foto: Fábio Barbosa

Três meses após ser apresentada oficialmente, a levantadora Ana Tiemi enfim realizou o primeiro treino com o Concilig Vôlei Bauru. A atleta se reapresentou ao clube que vai defender até o final da temporada 2015/16 na manhã desta segunda-feira (3).

Tiemi esteve em Bauru na primeira semana de maio, mas não chegou a realizar nenhum trabalho com o técnico Chico dos Santos por conta da convocação para defender a seleção brasileira. A levantadora disputou o Grand Prix, em que o Brasil ficou na terceira colocação, e o Pan-Americano de Toronto, que rendeu a medalha de prata às brasileiras.

“Eu conheço poucas meninas da equipe devido ao tempo que fiquei fora do Brasil. Como levantadora preciso conhecer mais as particularidades de cada uma, por isso vou conversar com as meninas que já estavam aqui para facilitar esse processo de adaptação. Muito trabalho e muito papo para afinar o entrosamento com todas.”

Ana Tiemi deve fazer a partida de estreia pelo Concilig Vôlei Bauru na próxima sexta-feira (7), quando a equipe enfrenta o Uniara/AFAV/Araraquara pela Copa SP. A partida será às 19h30, no ginásio Gigantão, em Araraquara.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Saúde e Esportes
...

Verifique também

Banco de Leite Humano comemora 36 anos com alta nos estoques durante “Agosto Dourado”

Em abril deste ano, o Social Bauru noticiou o trabalho de conscientização do Banco de Leit…