Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Juliana Kosso, vocalista do Velhas Virgens, cresceu com influências de inúmeras bandas de rock, como Led Zeppelin, Kiss e Black Sabbath. Por isso, sua história não podia ser diferente! Sua relação começou bem cedo, ainda na adolescência, com o grupo ‘A Patotinha’; depois ela passou pela ‘Coiote, de São Paulo, e hoje começa um novo desafio em sua vida: o projeto Juliana Kosso Acústico Rock, ao lado do bauruense Fabio Gamonar.

Para a nossa equipe, Fábio comentou mais detalhes sobre este novo projeto que também conta com a participação do baterista Michel Magalhães. Confira:

Como vocês se conheceram?
Fábio: Bom, nos conhecemos em uma turnê da banda Velhas Virgens em 2011. Hoje, estamos com este projeto. Nós conversamos muito sobre música e decidimos iniciar este projeto, que leva o seu nome, ‘Juliana Kosso Acústico Rock’.

E como é este projeto?
Fábio: Nós tocamos clássicos do rock e algumas músicas do ‘Velhas Virgens’. O show é cheio de energia e bem animado. A Juliana é bem carismática e mexe com o público do início ao fim.

Os dois têm bastante experiência com música. Como as experiências passadas estão ajudando neste novo projeto?
Fábio: Nossas experiências ajudam muito na hora de fechar um show,ou na hora de escolher repertório e outras coisas mais que estão relacionadas à música. E é um prazer tocar com a Ju, com toda a bagagem e profissionalismo que ela carrega.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…